Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#637606 ooola players :lingua

fui treinar o direct game e fiquei com uma pequena duvida..

um cara legal: ooi vc parece legal...eu sou reinaldo(aperto de mão)
hb: (para pra me ouvir e se apresenta tambem)

e é ai que esta minha duvida...me apresentei, mais e ai? o que faço pra continuar a conversa?
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#637614 depende da situação mas você pode simplesmente mandar a clássica "tu até que é bonitinha, mas beleza é algo muito comum, me fala 3 coisas me façam querer te conhecer melhor.
ai depois tem muita coisa cara, viagens, lugares, sonhos, coisas divertidas que ela já fez, coisas malucas, e é claro que você também deve se abrir.
Lacoste

PUA EXPERT

#637616 Ficar sem assuntos as vezes é normal.

Hoje mesmo abordei uma HB8 e veio aquele silêncio que muitos aqui não gostam o que eu fiz?Um cara normal iria ficar todo apavorado perguntando 100 coisas pra ela a chamada ''entrevista fatal'' eu simplesmente falei a ela ''Você não vai falar nada?'' essa frase é tipo um desafio a mulher.

Ela vai dizer alguma coisa e comece a falar com ela naturalmente seguindo os seus impulsos e instintos sexuais.

Demonstrando interesse não verbal por ela com toques,olhares,abraços,testosterona.

E diga frases desafiadoras ao EGO DELAS

O que a gente pode fazer além de muito sexo?
O que você tem de interessante além da beleza?
O que você e eu podemos fazer juntos além de beijar,fazer amor?
Você sabe cozinhar?
O que você quer saber sobre mim?

Qualquer merda desde que tenha uma ATITUDE FORTE E EXTREMAMENTE SEGURA DE SI.

O segredo é perguntar o que tu quer em uma mulher.

Fala que tu é um cara exigente que teve varias mulheres e que só tinham a beleza de interessante.

E assim por adiante caralho.

Abraços
Lacoste

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Lacoste escreveu:Ficar sem assuntos as vezes é normal.

Hoje mesmo abordei uma HB8 e veio aquele silêncio que muitos aqui não gostam o que eu fiz?Um cara normal iria ficar todo apavorado perguntando 100 coisas pra ela a chamada ''entrevista fatal'' eu simplesmente falei a ela ''Você não vai falar nada?'' essa frase é tipo um desafio a mulher.

Ela vai dizer alguma coisa e comece a falar com ela naturalmente seguindo os seus impulsos e instintos sexuais.

Demonstrando interesse não verbal por ela com toques,olhares,abraços,testosterona.

E diga frases desafiadoras ao EGO DELAS

O que a gente pode fazer além de muito sexo?
O que você tem de interessante além da beleza?
O que você e eu podemos fazer juntos além de beijar,fazer amor?
Você sabe cozinhar?
O que você quer saber sobre mim?

Qualquer merda desde que tenha uma ATITUDE FORTE E EXTREMAMENTE SEGURA DE SI.

O segredo é perguntar o que tu quer em uma mulher.

Fala que tu é um cara exigente que teve varias mulheres e que só tinham a beleza de interessante.

E assim por adiante caralho.

Abraços
Lacoste

pow valeu lacoste :ae
me fez ter uma boa ideia aqui hehe
irei praticar amanha no daygame :louco
e irei ser sincero na minhas ideias :)

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

hahahu escreveu:depende da situação mas você pode simplesmente mandar a clássica "tu até que é bonitinha, mas beleza é algo muito comum, me fala 3 coisas me façam querer te conhecer melhor.
ai depois tem muita coisa cara, viagens, lugares, sonhos, coisas divertidas que ela já fez, coisas malucas, e é claro que você também deve se abrir.

pode crê, essa é boa tambem.
valeu pelo feed :ae
dujose

Veterano - nível 2

#638172 geralmente quando estou sem assunto comento alguma coisa nela, seja um acessório ou um gesto sei la, e isso abre novas portas pra vc aumentar seu valor e e tals.