Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mody

Aprendiz

#433650 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp T_T

Cara, só leia, ponto.
nao tem essa de nao ter interesse, e qeu voce deve se concentrar no livro, e não na visinha, nao no play3 nao em nada, apenas nas letras, apenas no livro!

Procure sobre leitura dinamica ;D
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#433661 continue a ler, se concentre, se foque, pensando que é para um "bem maior", caso realmente queira evoluir.
mourão

Pickup Artist

#433673 Cara , a leitura só se tornará algo agradável a você se transformá-la em um hábito. Hoje , as pessoas ficam tanto tempo conectadas na rede, lendo , curtindo e compartilhando futilidades em facebooks da vida, e se esquecem de aproveitar o tempo na leitura. Eu estou pegando o hábito em ler. Cara , quando você pegar um livro , tipo ''meninas'' da lygia fagundes teles, inesperadamente você vai estar dando gargalhadas junto com os personagens, vai estar criticando as situações , e o melhor, vai aprendendo com o que lê , absorvendo no seu dia a dia

Pessoalmente , gosto de ler enquanto fumo uma erva , pois consigo adentrar-me no mundo criado pelo autor, sinto a cena retratada como se eu fosse um dos personagens... surreal

Enfim, sugiro que leia esse livro http://www.lisandrosellis.kit.net/obras ... 201984.pdf
escrito em 1960 , mas atualíssimo. O que está escrito vale para os dias de hoje. Além disso, a história prende quem a lê , recomendo DEMAIS a todos.
WildWarrior

#433688 pow eu fumo uma erva pra ler também ahuhua viajo muito no livro
lerbak23

Veterano - nível 10

#433695 Cara nao e dizer so ler nao --'

eu também tenho uma dificuldade do carai para ler os livros que baixo aqui pos e leitura de tela e eu acabo fazendo outra coisa

porem quando eu tenho o livro em mãos leio rapidamente

mais acho que nao existe nenhuma formula magica nao '-'