- 06 Out 2011, 19:57
Cara, eu to ficando com uma menina, não chega a ser sua relação com sua namorada, ela troca mensagem com um garoto, que no início do ano ela falou que ficaria com ele(ele nem chegou nela, e ela nao feia, deve ser gay), eu ficava com o pé atrás no início...
Uma vez estavamos ficando num beco(UAHEUA
) e eu queria tirar a dúvida, ai falei de uma amiga dela que eu nem conheço que me adicionou, devia ser esses negócios da amiga querer proteger a amiga, e ela meio que ficou com um 'ciumezinho', ai eu falei do moleque e das mensagens, e que me falaram que no início do ano que ela disse que ficaria com ele, mas de um jeito bem descontraído, a dica é finjir que nem se importa, ela falou que realmente ficaria com ele no início do ano, mas depois conheceu ele melhor e descobriu que ele é um idiota e hoje em dia só troca mensagem com ele porque não tem outras pessoas pra conversar por mensagem, ainda mandou uma indireta porque eu quase nunca respondo as SMS dela! ahhaha
No fim nem me importo tanto assim, porque ela é só uma ficante mesmo, e conheça o cara, se notar de cara que ele é um amigay, ria de si mesmo! ahahha
Também se ele for foda, relaxa, ela tá contigo, é porque ela quer você!