Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#350533 Boa tarde , puas

Bom , meu problema é o seguinte toda vez que eu conheço uma garota eu não sei oq fazer pois querendo ou não eu acabo caindo , na zona de amizade , mais tipo vocs acham que eu devo chega logo na primeira conversa ?

Isso que eu to com duvida , e oq vocs acham em dar em cima das amigas ?

por exemplo uma menina num imaginar que eu daria em cima dela , eu penso isso :confuso

e quando voc adiciona por exemplo uma pessoa no orkut e voc pede msn , e a pessoa apaga seu recado ;/ oq fazer ?

espero respostas , att: StrondaMan
PUAMesquita

PUA EXPERT

#350545 Meu amigo...

O problema não é falta de dar em cima dela...

Talvez até seja um pouco de falta de atitude sua... Muitos aqui iram responder... MODE ONE

Eu lhe digo apenas para você deixar transparecer mais... De forma relaxada... O que sente :D

Ahh e... Se você está caindo na friend zone... Parte do que falta... É uma coisinha chamada TENSÃO SEXUAL!!!

Por falta de você criar tensão as fazendo imagina-ló de outro jeito... Elas acabam te imaginando como amigo...

Para criar tensão você teve ter um eye contact forte... Um kino legal... Mas saiba algo... As garotas são facilmente envolvidas por suas palavras...

Acontece que elas imaginam o que diz a elas... Então use sua fala um pouco de C & F ou até mesmo perguntas para faze lá imaginar você de uma outra maneira da qual não seria de amigo...

Exemplo:

PUA (Exemplo C & F) - Não vai querer me agarrar... Sei que não para de pensar nisto porem eu não sou tão fácil... (Ela logo imaginará como seria se vocês estivessem... Deixe pra lá)

PUA (Perguntas) - Como você imagina um encontro perfeito... (Fica fácil perceber pela maneira que ela descreve que ela está no exato momento imaginando... Imaginando como seria com você :D)

Abraço!!! :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#350554 Bom, primeiramente amigo, quando se trata de amigas eu prefiro pensar que não vale a pena, afinal tem outras milhares de mulheres no mundo que vc pode conhecer, mas amigos já não são tantos assim não é?
É legal você comentar sobre esse assunto porque eu não vejo tanto motivo pra preocupação. Veja bem, quando se trata de seduzir alguem em que você já caiu na zona da amizade se torna um jogo um pouco mais exigente, e as vezes nem vale tanto a pena, mas quando se trata de Hbs desconhecidas já não existe praticamente esse risco de "FRIEND ZONE".
Isso na verdade nem vai ocorrer. A estrutura dos métodos de sedução do mundo inteiro (sem excessão), consistem em demostrar valor superior e assim causar interesse nas mulheres, interesses sexuais! Então, minha dica é:
Se você está pretendendo jogar com uma amiga, eu desaconselho, mas se for fazê-lo, primeiro tenha a certeza de que você tenha assimilado o material e que você se sente a vontade com isso. O segundo conselho é: Estude e ponha em prática, abra sets e se divirta, a alma do Pick Up Artist está em se divertir enquanto se faz! o Resto e consequência. Fazendo desse modo, você aprende se divertindo e anula essa possibilidade de Friend zone, porque depois que vc se familiarizar com o pua você vai estar sempre sendo um Prêmio e não um possível amigo!

Abraço man, espero ter add pro seu aprendizado!

Evolução, evolução e evolução...
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#350559 Antes de você procurar seu problema , tem que ver como esta sua situação na sedução :

Você deve ser Indirect Game certo ?

Faço essa afirmação pois acho difícil um Direct Player cair na Friend Zone , ao menos que ele comece a ser o amiguinho gay dela do nada.

Como Indirect Game é um método que se foca no Desinteresse as chances de cair na Friend Zone são maiores , mas não são acima da média então fica fácil , você tem que ver o que você esta fazendo para cair nessa bendita Friend Zone , você as vezes deve estar sendo aquele tipico conselheiro que fica resolvendo problemas dela e escutando suas histórias patéticas sobre ex-namorados , não estou debochando do sentimento delas mas estou demonstrando que na situação que você esta é patético.

Como o meu amigo Pua Mesquita disse acima , você deve demonstrar mais tensão sexual e tentar ser um pouco mais ousado , já que é Indirect Game ela vai achar um pouquinho estranho mas não se diferencia muito de fazer isso no Direct .

Faça Tensão Sexual , inverta os papéis e seja sempre o prêmio , deixando claro que ela quer te seduzir e não vice-versa. Mas tome cuidado para não usar demais , pois se não fica só no lenga lenga e não acontece nada , use a tensão sexual para dar aquela confundida e pronto ! , sempre que ela for relacionar namorados ou histórias passadas diga com um tom BRINCALHÃO "Não quero saber dos seus problemas , quero ver você feliz" ou alguma coisa parecida.

Abraços.