Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Barros

#437926 Olá amigos .
Esse é meu primeiro relato/duvida.
Sou Pernambucano. Estou a 6 meses aqui no MS.
fiquei com algunas mulheres aqui ja. Porém não como em PE. ainda estou me acostumando.
Conheci uma menina via Twitter. Temos varios amigos em comuns, virei amigo dela.
ja nos vimos ao vivo e talz. Porém sempre falamos poucos quando ao vivo. No msn a gente conversa mais.
( sempre quando eu vejo, ou ela ta com amigas ou algo atrapalha ) ELA NÃO TEM NAMORADO.
Porém fala no Msn para mim que tem, ja dei em cima fiz aquele de pedir ajuda " Pois estava gostando de uma menina " ela me deu dicas para ser direto e talz.. Outro dia falei que gostava dela e tudo. Ela falou que tinha namorado. e tudo que eu falava ela meio de tocava no Namorado ex: " fui para a festa, pena que meu namorado não foi . "
Ontem ela falou que acabou com o namorado, dae eu fui logo direto. E EU ?!
Ela falou que ja estava com outro e talz. Eu disse pqp, que ninja!

Tivemos uma briguinha boba e pedi um tempo para ela das nossas conversas. Falei que fiz tudo errado e talz.

O que acham galera ? o que devo fazer ?
lerbak23

Veterano - nível 10

#437935 Cara eu acho que vc diminuiu d+ seu valor --'

eu acho o msn game muito mais dificil para KC, era melhor vc converçar com ela no msn e marcar de sair normal e usar alguma rotina para KC

porem enquanto isso invista em alguma mina que curta vc para aumentar seu valor aos olhos dela ^^

espero ter ajudado =D
MarquesdeCarabás

Aprendiz

#437937 Meu amigo, a ideia que me ocorreu foi a da boa e velha... PRÉ-SELEÇÃO E CIÚMES! Voce vai ter que sair de casa e dar a cara a tapa algumas vezes até pegar alguem. Depois disso, é só deixar ela ficar sabendo e ela corre atrás de ti de quatro. Entenda, ela nao te ve como namorado em potencial... Mas com um empurrãozinho de ciúmes e pré-seleção isso pode ser acertado hihihi ;) Só tente ser sutil com relação a isso... Deixe que ELA fique sabendo. Não entre no MSN e diga algo como: "Ah, encontrei uma menina e to pegando ela. OUVIU, PEGANDO ELA! ESTOU PEGAAAAAANDO ELA TODOS OS DIAS, ÉÉÉÉ!!!!" Não. Fique relax, ela vai descobrir uma hora ou outra ;) Abraços do Marquês, continue firme na luta
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#437942 Voce errou ao dizer pra ela o que sentia . Nunca faça isso , a não ser que a garota ja esteja na sua. Caso contrario , faça isso acontecer , leia mais os relatos e materiais aqui do site , vc vai ter mais ideias ;D . Agora , aconselho voce a deixar ela de lado um pouco. Saia com outras garotas, se exiba pra ela , faça ela ver que perdeu a chance de ficar com voce , e de que voce é que é o " prêmio " nessa história , e não ela. Se voces ainda sao proximos voce pode fazer isso.

Abraço \o/ e sorte.
Barros

#438016 Valeu galera. Vo deixar ela do lado um pouco.
Pegar unas, fazer um ciumes basicos. Dae ela vai ver o que perdeu.
eu errei feio rs.
HugoXD

Veterano - nível 4

#438038 Se voce quer confessar algo por ela, blz, confesse o seu desejo, mostre esse interesse em te-la, mas não fique com conversinha de gostar e nao espere que ela tome atitude. Quando voce fala "e eu?" você mostra que está esperando ela vir pro seu lado, quando na verdade você é que deve tomar a atitude sem dar opção dela te rejeitar, entende? Isso de pré-seleção e ciúmes funciona demais. Peça para alguma amiga mandar mensagem no seu cel na hora que você estiver com ela, se você jogar certinho, ela se interessará em saber quem foi que mandou, e que mensagem mandou, sem que você mostre. Boa sorte no teu jogo.
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#438041 Mude cara. Suma por uma semana, não fale com ela por msn nem nada. Muito provavelmente ela vai te procurar. Se ela perguntar o por que do sumiço diga que anda ocupado com umas coisa. Mude o jeito que você trata ela, o jeito que você fala com ela. Ela tem que te achar interessante. Se eu fosse você estudava um pouco mais, sobre zona de amizade e algumas coisas urgentes pro seu caso.

Pega esse arsenal:

Social proof;

Fazer ciúmes (fique com outras discretamente);

Sex tension (Kino, eye contact);

C&F (muito importante);

Push and pull ;

E o mais importante: SEJA SEXUAL!

Abraço e boa sorte
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#438048 "E eu?" foi foda.

Cara não se pega mulher perguntando... Você quer a menina? Então beleza... primeiro aprenda o Pickup ok? Faça ela te perseguir ao invés de ficar atrás dela.

Vc fez mtas cagadas mas blz... tudo é reversível... da próxima vez fale que você tá se apaixonando por outra ou até diga que você é apaixonado por ela..

WTF? É ISSO MESMO... EXAGERE NA MERDA... DEMONSTRE QUE VOCÊ É CAFAGESTE. FAÇA ELA ACHAR QUE É MENTIRA TUDO QUE VOCÊ FALA SOBRE GOSTAR DELA E DE OUTRAS MULHERES...DEIXE ELA ACHAR QUE DESCOBRIU SEU SEGREDO...

Sacou meu amigo? Use tudo que está contra você ao seu favor!

Qdo ela disser que tem namorado diz que você tb gosta de ter várias namoradas e nem por isso fica se gabando... Ou que ela não precisa ficar dizendo que mais alguém se interessa nela q isso é mto chato e é coisa de gente insegura. ahuahau

Deixa ela meio podre com as coisas q ela fala..kkk

Fica zuando ela... EX: Chega do nada e fala: E aí o nosso motel ainda tá de pé?

Ela vai te achar louco... Faça isso... reverterá seu Frame.

Espero ter ajudado
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#438071 Caro Barros, estou a pouco tempo aqui no forum, mas vou tentar te ajudar dizendo o que eu faria:

1º Redes socias como ferramenta de socialização = FAIL. Não tente sargear atravez de facebook, msn, twitter, fazendo isso você perde uma infinidade de pequenos detalhes que quando somados formam a diferença entre o sucesso e o fracasso. Admito, também não tenho sargeado muito ultimamente (Defendi minha monografia perante a banca ontem, então tenho estudado muito nos ultimos meses), mas como é muito comentado aqui no forum, TEMOS QUE DAR A CARA A TAPA.

2º O tal do namorado. Se você estiver disposto a ganhar, o namorado não é um problema. Mas lembre-se que pode ser um risco mecher com mulher comprometida. Mas como você disse:
Barros escreveu:Ela falou que tinha namorado. e tudo que eu falava ela meio de tocava no Namorado ex: " fui para a festa, pena que meu namorado não foi . "
Ontem ela falou que acabou com o namorado, dae eu fui logo direto. E EU ?!
Ela falou que ja estava com outro e talz. Eu disse pqp, que ninja!

Ela deixou ai uma brecha para você, poderia ter ido em cima e falado por exemplo: Não é pessimo quando estamos afim de uma pessoa que não tem os mesmos gostos, um gosta de sair e ir para festas e outro quer ficar em casa. Eu gosto de sair e me divertir, independente se tenho companhia, sou independente bla bla bla.
Não sei se entendi direito, mas parece que ela só quer é se divertir, termina com um e já vai atraz de outro, talvez já estivessem até de caso antes. Enfim, você tem que avaliar tudo, se for só para conseguir um close pode valer a pena investir, mas se quiser algo serio... será que não pode acabar ela terminando e indo atraz de outro tbm?

Vou colocar aqui dois links interessantes que eu já vi aqui no forum, o primeiro é um livro pra download, pode ser interessante, o livro é O NAMORADO NÃO É UM OBSTACULO, enviado pelo "Schencker"
download-o-namorado-nao-e-um-obstaculo-t22818.html

o segundo é uma PNL muito interessante e poderosa (pelo menos para mim), é um audio para destruir paixonites. Quem compartilhou foi o "STEVAN"
pnl-para-destruir-paixonite-t25927.html

Bom, acho que já falei demais. Como ainda sou inexperiente aqui no forum, gostaria que me corrigissem caso eu tenha falado alguma abobrinha. Espero ter ajudado, Um abração