Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#597187 Galera, seguinte:
dúvida não é relacionada ao conteúdo, mas tô com o inner quase afetado com isso:
Sexta fui numa baladinha de rock da minha cidade, inner alto, cheguei comprimentando todo mundo, Senti que fui notado e de forma positiva!
Acontece que acabei pegando uma lésbica! haha isso mesmo. deu FC certo depois. Até fiquei meio bolado de de repente eu ter machucado ela, pq teve uma hora q não sei se não acertei no buraco errado! :omg Mas nada demais..
Depois rolou um rala e rola gostoso na cama e tal, e ela disse que queria continuar tudo ontem (sábado).
Ontem conversei com ela no FCB, ela perguntou o que ia rolar a noite. Eu falei q ligava pra ela.
Pois é, ontem fui no workshop do Puatraining em Porto Alegre, cheguei em casa umas 21:30. Liguei pra ela as 19:30, celular desligado. Liguei às 20:40, também desligado. Pensei, já era. Não vou dar mais trela... O foda é q ela é do meu círculo de amigos e tal, mas tudo bem.
Hoje ela postou algo sobre amor no face e tal, vi q dois mané curtiram, agora tô meio bolado pq fazia tempo q não dava FC em nenhuma HB... E curti até com ela.
Acham q tô certo em não ligar mais, nem deixar recado no Face??
Só preciso de uma dica para saber se estou com uma postura correta. Já li q o cara tem q imaginar que tem mais 100 HB's disponíveis pra não dar mto valor nessas horas.
O que acham?

Valeu!!!
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#597192 Porra mano, vai devagar com ela. Não sai mostrando muito interesse logo de cara para ela.

Agora é hora de você assumir o controle da situação!

De as cartas do jogo! ... desapareça por uma semana se der e você verá ela correndo atras de você!

Diga que você anda um pouco ocupado! ... ela verá que você não estará tão disponivel assim e vai ficar mais na tua!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597402 Não é imaginar que tem 100 opições é ter 100 opições.

Fica tranquilo, ela vai te ligar.

Mas não fique desesperado esperando ela te ligar.

Não fique buscando ela em redes sociais, não fique de conversa mole com ela, caso ela inicie uma conversa contigo fale "Que tal a gente continuar esta conversa em um lugar mais tranquilo"

Lesbica?Massa pra carai, Menage a troa.
NÃO SABE OQUE É MENAGE, são duas mulheres e um homem+chantili e morangos, tu vai ter uma mega experiencia.
Don Juan.

Aprendiz

#597419 cara! tá suave isso faz parte mesmo do nosso jogo interno é uma tecnica automatica das mulheres que fazem os homens entrarem em desespero, se elas soubessem mesmo disso, aproveitariam maiis ainda , mas dos betas é claro,mas faça isso mesmo desapegue e nem pense em ligar! relaxe, Tu é alfa!

Criador do tópico

Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#597808 Porra! Valeu ae galera! É bom o cara ouvir (ou mesmo ler) que tá no caminho!
Andei lendo um tópico aqui bacana sobre como dominar paixonite também!
Não tô nem entrando no face pra não aparecer online e não parecer "disponível" demais.
Agora tô mais de boa, até porque preciso de tempo pra mim. Faculdade e as leituras PUA's.
Enfim, agradeço a todos!

Vamos pra cima delas!!!