- 07 Nov 2014, 03:59
Amigos, vocês não imaginam a tristeza que estou agora... Isso por causa de uma simples HB! Maldita paixonite, não tenho mais força para fazer nada, nem mesmo sorrir. Dá vontade de largar a faculdade e tudo! Fui correr atrás e só tomei no... Acabei de ver como ela puxava assunto quando nos conhecemos e comparei com a "atualidade". É triste ver como você já foi amado por alguem que gosta, e não ser mais! Minhas atitudes de "beta" não me deixam desistir dela! Acho que o destino me reservou a solidão... Sou tão fraco que não consigo conversar com nenhuma garota mais! Estou desnorteado. Não quero desistir! Mesmo com a ajuda de vcs eu fui incapaz de "manter" nosso relacionamento. Ela ainda me responde, e faz algumas "cantadas", mas parece que ela perdeu o interesse em mim (Ela só reponde! Não pergunta. Apenas quando eu forço a curiosidade dela). Desejo muito que isso seja apenas uma ideia errada que estou tendo... Minhas opções são:
-Ignora-la a partir de agora. E conversar de forma seca quando ela vier falar comigo (Se não falar, foda-se)
-Dar o "fora" nela, por exemplo : "Não estou gostando de vc(sem tempo para elaborar uma frase melhor agora). Achei que você fosse diferente!"
-Pergunta-la por que ela está agindo de forma estranha : "Nossa, porque ultimamente vc está diferente?"
-Continuar puxando assunto com ela, e esperar a reação dela (acho que estou ficando sem assuntos interessantes)...
-Perguntar se eu fiz/estou fazendo algo que ela não está gostando : "Eu fiz alguma coisa que não te agradou para vc ficar assim?"
-Simplesmente dizer que não estou gostando de conversar com ela, tipo : "Ultimamente conversar com você ta um saco, sabia?"
-Alguma outra ideia?
Algumas frases podem estar bem "fortes" . O que acham que eu devo fazer?? Podem me ajudar a elaborar uma frase para dizer isso? Se ela dizer "diferente como?", oq devo falar? Caso achem que deve continuar conversando com ela, como deixar as coisas mais interessantes?
Abraços!
-Ignora-la a partir de agora. E conversar de forma seca quando ela vier falar comigo (Se não falar, foda-se)
-Dar o "fora" nela, por exemplo : "Não estou gostando de vc(sem tempo para elaborar uma frase melhor agora). Achei que você fosse diferente!"
-Pergunta-la por que ela está agindo de forma estranha : "Nossa, porque ultimamente vc está diferente?"
-Continuar puxando assunto com ela, e esperar a reação dela (acho que estou ficando sem assuntos interessantes)...
-Perguntar se eu fiz/estou fazendo algo que ela não está gostando : "Eu fiz alguma coisa que não te agradou para vc ficar assim?"
-Simplesmente dizer que não estou gostando de conversar com ela, tipo : "Ultimamente conversar com você ta um saco, sabia?"
-Alguma outra ideia?
Algumas frases podem estar bem "fortes" . O que acham que eu devo fazer?? Podem me ajudar a elaborar uma frase para dizer isso? Se ela dizer "diferente como?", oq devo falar? Caso achem que deve continuar conversando com ela, como deixar as coisas mais interessantes?
Abraços!