Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#716342 Brother balada é atitude não adianta e se ter um papo massa e faltar atitude, mas é interessante sua dicas, é bom pra quem tem aquele papo chato pra balada

Abrass
Beto Dias

Aprendiz

#716642 Essa de "balada é só atitude" eu acho meio furada. A maioria das mulheres só vai dar abertura pra KC se você conversar pelo menos um pouco antes. Eu abordo perto do bar, engato 10 minutos de fluffy talk + kino de leve, demonstro interesse (que na verdade já está implícito ao abordar), intensifico o Kino e mando uma rotina pra KC.

Mas dá pra pegar sem falar nada? Dá, mas é mais difícil. Imagina o tamanho do escudo anti-vadia de uma HB que nem trocou uma palavra com você?
Almeida

Aprendiz

#716689 O negocio na balada é ter confiança e saber demonstrar isso, ter uma boa linguagem corporal e saber falar bem, não importa se você for falar porra, de melancia(exemplo irônico) desde que saiba como falar, saber manter uma conversa e claro, demonstrar indiretamente ou diretamente se preferir as suas intenções e na balada é tudo mais fácil, todo mundo naquela vibe de estar mais sociável, é só chegar com jeito mesmo e não parecer nenhum esquisito sem confiança, mas curti o artigo, da para ter uma noção realmente do que não falar e do que falar e claro, acima de tudo, se divertir, enfim, boa artigo brother, abraços.