Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#574057 FAAAAAALA Galera, o título não ficou bem claro, mas aí vai a dúvida

Fiquei com uma HB que é amiga minha, a gente sempre sai junto em um grande grupo e tudo mais, porém agora o day2, ou nosso próximo encontro vai demorar e como tenho ela no msn, facebook e tudo mais, é óbvio que ela não vai chegar pra falar comigo.

Então essa é minha dúvida, como eu chego pra falar com ela agora no msn por exemplo?

Abraços e muito obrigado quem ajudar, vou ficar aqui de prontidão

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#574065 Não, @Lennon_

Minha dúvida seria como chamar ela simplesmente, a conversa renderia, mas quero chegar a um ponto mais quente, conversar sobre ontem e tudo mais, entende?

E isso que tá me travando, não consigo chegar nesse ponto da conversa.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#574070 Você quer saber o que conversar quando vocês sairem para o day 2 ? Foi o que eu entendi, então:

no day 2, eu sugiro já ir comprimentando-a com um selinho, para demonstrar mais atitude. Depois, como vocês são amigos, já devem se conhecer bem, então nada de fluffy talk. Eu tentaria ser direto ao ponto, mas, para aliviar a tensão inicial, se tu quiser decorar uma rotina como a do Cubo, por exemplo, seria de grande ajuda. O resto, é basicamente, você criar tensão sexual, pois eu creio que conforto já deva existir entre vocês.

A tensão sexual pode ser, basicamente, criada pela conversa. Que tal conversar sobre sexo ? top-secret-tensao-sexual-by-mukeka-t46438.html

Claro, isso, sozinho, não basta, mas existem outros tópicos no F.A.Q. que podem te ajudar com isso.
CASO NÃO SEJA ISSO SUA DÚVIDA, explique melhor, e eu terei o prazer em responder.
Abraços.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#574078 Muito interessante sua resposta Lennon_, também acho que ir direto ao ponto seja "O CANAL", mas ainda não esclareceu o que eu queria, vê se você entende:

Eu quero saber O QUE, COMO interagir com ela (ou qualquer outra HB) depois de conseguir um KC forte hahaha

Por exemplo, moro em cidade pequena e toda HB que eu pego já a conheço pelo menos de nome e vista, então tenho no Facebook, msn a maioria.

Então, o que quero saber é interagir com ela no ONLINE GAME, e futuramente até marcar um Day2, se eu chego falando algo sobre o que a gente passou ou só a chamo para uma conversa "normal"

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#574081 Muito interessante sua resposta Lennon_, também acho que ir direto ao ponto seja "O CANAL", mas ainda não esclareceu o que eu queria, vê se você entende:

Eu quero saber O QUE, COMO interagir com ela (ou qualquer outra HB) depois de conseguir um KC forte hahaha

Por exemplo, moro em cidade pequena e toda HB que eu pego já a conheço pelo menos de nome e vista, então tenho no Facebook, msn a maioria.

Então, o que quero saber é interagir com ela no ONLINE GAME, e futuramente até marcar um Day2, se eu chego falando algo sobre o que a gente passou ou só a chamo para uma conversa "normal"
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#574085 Ah, interação on-line.. entendi. Eu não uso muito, só com minhas amigas; as que eu tenho outra intenção, sou direto e reto - digo que eu quero ficar com elas, e então, chamo pra sair. Te garanto que funciona.

Enfim, como eu não sou experiente em MSN GAME ou qualquer coisa que venha com interações on-line, eu sugiro-lhe esse tópico:
como-seduzir-pela-internet-video-tutorial-zerista-t40272.html

Veja se te ajuda, e qualquer dúvida, só perguntar.
Abraços.