Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puabase95

Aprendiz

#640042 Olá pessoal

Queria saber, o que dizer depois um oponer simples de opinião ? Começa um fluffy talk ? Uma rotina ? Vocês podem me dar um exemplo dessa ''transição'' ?

Obg!
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#640055
Iae cara, tranquilo?
Então, seguindo o Mystery Method, depois do abridor de opinião, você faz um FTS (False Time Contrast - Pista falsa de tempo), diz que está esperando seus amigos, comece a desronlar o assunto tratado no abridor, em seguida mande uma rotina de DVS (demonstração de valor superior) e, na minha opinião, só use neg's na guria caso ela esteja se achando a gostosona, isso fará com que ela caia do altar. Não saia desvalorizando a mulher de graça, entende?!
Bem, basicamente é isso, abraço!
Editado pela última vez por BrunoEvolution em 18 Jun 2012, 21:46, num total de 1 vezes
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#640057 eu costumo f&t dependendo do lugar chamo pra dar uma volta. exemplo.

Pua: opener.
Hb: resposta/opnião.
se vocês estiverem em parque ou shopping ou rua.
Pua: e você está só atoa por aqui?
Hb:sim.
pua:pode puxar mais assunto ou rotinas e depois dar uma volta pra criar conforto.

se for em café cinema e o filme ta chato sei la ai seja engraçado e puxe assunto,vá criando conforto.

faça algumas brincadeira de negs só não deixa o silencio tomar conta do ar e você lá parado do lado dela..

espero ter ajudado um pouco :D :ae .
boa sorte na sua jornada,é isso ae vamo q vamo.
Avatar pua
paulin362

PUA Avançado

#640193 É bem simples continue conversando normalmente. Comene sobre o que vc perguntou tbm é um aternativa mas o importante é agir naturalmente como se vc a conhecesses a muito tempo. Ex, vc abril perguntando o que comprar para o aniversario da sua prima... depois de aberto o set a hb te respondeu e o abridor acabou, vc vai e comenta dessa sua prima fala que ela é parecida com a hb e diz que ela é até bonitinha mas meio esterica.. pronto já mudou de assunto e a hb tbm ajuda a continuar no assunto.
Guns

PUA Avançado

#640195 Ai você tem que continuar o assunto construir atração com DVS
no livro MM existe um monte de rotinas, você pode tirar um noção de lá
abraço
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#641430 Bom nesse caso tu tem 2 opções ou tu faz uma transição da conversa ou tu entra direto na atração.
por exemplo uma boa transição que eu uso depois de um openner de opinião é observar algo nela e comentar eu faço isso pra sair do openner. ex:
VOCE TEM UM SOTAQUE DIFERENTE , APOSTO QUE VOCE NÃO É DAQUI.
ou então tu pode entrar direto na atração.
mandando uma rotina de alto valor se for um grupo use a das melhores amigas que é otima e funciona muito bem
espero ter te ajudado.