- 18 Jan 2012, 02:26
Galera, eu to muito bem no jogo, mas só depois de conhecer a menina... Mas tá difícil conhece-la! Não sei o que falar nos primeiros minutos, não tenho assunto, mas depois eu tenho muito... O que fazer? kk
- 18 Jan 2012, 03:00
Você vai ter que arrumar umas rotinas cara para ela começar a interagir também, eu inventei uma e vo ti passa, pra mim da certo em 90% dos casos e gera atração
Rotina do meu Projeto de Vida:
"Vou te contar meu projeto de vida, estou entrando na facudade agora... vou estudar, conhecer muita gente nova, encher a cara, essas coisas..."
"Depois de 5 anos estarei formado, vou me mudar para a praia , ficar rico e comprar uma prancha de surf..."
"Neste meio tempo vou conhecer uma loirinha (si ela for morena, caso seja loira digo o contrario, aqui geralmente rola uma brincadeira), dai vou me casar com ela"
"Caso não encontre a mulher perfeita até os 30 vou virar um solteirão cheio da grana e baladeiro (geralmente elas brincam dizendo algo como OU GALINHA, de um sorriso cafageste)".
"Mas olha Hb, não vai sair por ai contando meu projeto de vida... vai que o pessoal gosta e todo mundo vira cafageste depois dos 30"
Depois da rotina talvez de para você dizer algo como "que tal você poderia ser a garota perfeita, a gente si casava, viajariamos para o Recife, curtiriamos bom momentos juntos... então eu me divorciaria de você e ficaria com metade do seu dinheiro..."
Este é um resuminho da rotina que eu inventei, depois dela a conversa flui a Hb começa a dizer sobre a vida dela ou faz brincadeira sobre seu Sonho Maluco, é bom para set com 1 pessoa mesmo que acho que é o caso, você pode adaptar para sua realidade e inventar o que quiser ali no meio do seu Sonho sabe...
Espero que ajude. Sorte