Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#633497 Bom, estamos ficando tem 2 meses e meio, por aí.

Eu quero ter algo mais sério com ela, mas ainda acho muito cedo, ainda mais que há uns dias atrás ela estava fazendo uns joguinhos, prefiro esperar um tempo pra ver se é isso mesmo...

Alguma dica? Passar o dia com ela acho que já mostraria que tenho certeza que quero namorar, e não é o caso... E acho que não falar nada também ia ser frio demais. Ou não?

Obrigado puazada :)
DonCorleone

Veterano - nível 8

#633509 eu mandaria um:
"apesar de estarmos num processo de testes.. vc tem se saído bem cmg!
você merece um feliz dia dos namorados! ;-)
beijo "apelido carinhoso" "

mas só uma observação... não entendi essa tua contradição:

"Eu quero ter algo mais sério com ela, mas ainda acho muito cedo..."
x
"Passar o dia com ela acho que já mostraria que tenho certeza que quero namorar, e não é o caso.."
raylan

PUA EXPERT

#633518 Mande um SMS hoje à noite escrito assim; "Quem sabe amanh@ vc n@o seja promovida a namorada rsrsrs"!? Espere a resposta dela se for favoravel... Se vc quer namorar com ela persa amanh@, será romantico aos olhos dela por consequencia da data comemorativa.
Pedro Gimenes

#633519 Mano nada ver, Pega a sua Mina Ficante ai, você leva ela pra dar um Hole, come alguma coisa e fala que voce gosta muito dela, que nao é nada sério, mas ela agradável, tals, brinca se diverte faz o tem pra faze e Boa Mulheke. Agora, eu acho q o que poderia Mostrar "Namora Comigo Por favor", seria voce dar uma aliança de compromisso pra ela no dia dos namorados e Dizer "namora Comigo", mas não é isso que voce quer. Então mano ou voce só passa o dia com ela de boa, num tem nada a vê , ou faz igual o trutinha falou ai em cima, Manda uma mensagem "você é muito importante pra mim Feliz dia dos namorados" Nada extravagante BLZ filho - Espero ter te Ajudado - e um Feliz dia Dos Namorados :)
alexdarko

PUA Avançado

#633584 não manda sms. sério. eu não sei o que o pessoal tem na cabeça pra curtir mensagenzinha.

primeiro tu tem que saber o que tu quer. ao que parece tu quer namorar a mina mas tem receio dela não querer a mesma coisa. se tu não sabe o que tu quer ninguém tem como te ajudar.

outra, 2 meses e meio não é cedo.
Fábio Oliveira

#633600 Nao toca na palavra namoro, fala sobre td menos isso. No final do dia ela vai ficar fazendo zilhoes de perguntas sobre a data e como tu nao se lembrou, e ai tu vai ter certeza que eh isso que ela tambem quer. Se nao falar nada, nao eh tu que vai ficar falando, lembra uma coisa.. ELA QUE TEM QUE QUERER NAMORAR CTG. NÓS SOMOS O PREMIO, ENTAO ELA TEM QUE SE ESFORÇAR. Tu ja ta sofrendo por antecipação playa.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#633683 Eu quero namorar com ela, mas ultimamente ela veio fazendo uns joguinhos de ficar fria, demorar para me responder, etc. Não sei ao certo o que era, mas penso que queria ver se quero algo sério com ela ou só umas pegadas.

Não fui reativo e agi da mesma forma de sempre. Ela tá com um comportamento melhor agora, mas queria ver até quando ela vai ficar assim, porque namorar uma hb que fica fazendo joguinhos não rola.

Obrigado a todos