Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Azzaro

#378395 Seguinte pessoal, to com uma duvida que ta tirando meu sono essa semana, consegui pelo msn marcar com uma Hb que estou interesado faz um tempinho de sair essa sexta, combinei por msn e ela aceitou numa boa (a conversa):

EU: mas me diz uma coisa, eu, minha prima e alguns amigos meus estamos marcando de ir num bar aqui perto sexta, e eu gostaria que vc fosse.
HB: que prima?
vms po
Eu: ja eh entao, falo com pessoal e te falo
me passa seu cel pra marca direitinho
HB:*passou o telefone*
(coloquei so a parte mesmo que interessa, pois nao vou fazer vcs ficarem lendo conversas sem sentidos)

Depois disto me despedi e sai do msn.

A questão é que eu não tinha nada marcado com ninguém, e quero me encontrar sozinho com ela, quando eu devo ligar e o que devo falar, fiquei surpreendido pelo fato dela ter aceitado de boa (e ela respondeu bem rápido essa pergunta, geralmente ela demora a responder)

Essa eh a garota que cito nesse relato para mais informações: ajudem-um-iniciante-t35374-10.html#p370202

Desde ja agradeço as respostas!
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#378458 bom colega é seguinte!
Vai minha pergunta:
1-pegou ela jah?
2-qual fase vc ta no método do mystery???
abs
peter.bc

PUA Avançado

#378482 eu abandonei esse negócio de phone close... agora faço só facebook close. Pergunto o nome da garota, e sem falar nada, procuro por ela no meu celular. Depois, mostro o celular pra ela e pergunto "é essa daqui?", e adiciono. Pra mim isso sempre dá certo, pois consigo manter contato com ela dessa forma, e o game evolui naturalmente. Pegar número de telefone não é de muita utilidade para mim...
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#378521 Calma man! Não se apavore. Vá normal ao encontro. Chegando lá, ela vai perguntar cade o pessoal, ou se ela perguntar. Diga que desanimaram de ultima hora ou que aconteceu um imprevisto.

Depois diga: mas isso não vai fazer com que nossa noite seja menos legal, vamos procurar uma mesa pra gente.

E comece a desenvolver um dialogo legal com ela. Ai vai do que voce adiquiriu até agora com os materiais e com o que aprendeu. Mas se ela aceitou sair com "voces", otimo cara. Aja com moxie e vai tranquilo. Se te bater uma ansiedade perto da hora de sair, pense que ela é uma garota que ta querendo ter uma noite legal e agradavel e que voce é o cara certo para dar isso a ela.

Abraço
JuhLopes

Veterano - nível 10

#378595 Bom, já que a duvida aqui é apenas "O QUE FALAR QUANDO LIGAR PRA UMA HB" é a unica que vou esclarecer...

Então, quando você está jogando por celular, você sabe que o ÚNICO atributo que você tem é a sua VOZ, por tanto trate de ter um bom RITMO & TONALIDADE vocal.

Então quando começar a falar com ela, trate-a como se ela fosse um "amigo" seu... NUNCA diga "Oi eu sou o FULANO, lembra de mim?" Isso significa que você é um necessitado zé ruela do caralho! Então fale algo como "E aêe HB... olha você não vai acreditar no que me aconteceu hoje! Hahaha" Aí você já EMENDA uma DVS!

Cada PALAVRA que ela fala é fundamental pra te levar a contar pra ela outra DVS, seja criativo e tenha uma boa improvisação... usa as palavras dela como GANCHOS para outros assuntos!

Quando a conversa atingir um certo nível de conforto, e ela estiver bem animada, SIMPLESMENTE diga que tem que desligar! Sendo assim a ultima impressão que ela tem de você, é que você é divertido!

Não demore muito em PC game!

Então espero ter ajudado, estou um pouco atrasado pro trabalho, e não vou poder ajudar mais profundamente...
Abraço! :yaaah

*Se essa mensagem te foi ÚTIL simplesmente agradeça, do lado do "quote" tem um polegarzinho, com um gesto desses você só nos motiva mais a te ajudar*