- 21 Set 2011, 02:09
Seguinte pessoal, to com uma duvida que ta tirando meu sono essa semana, consegui pelo msn marcar com uma Hb que estou interesado faz um tempinho de sair essa sexta, combinei por msn e ela aceitou numa boa (a conversa):
EU: mas me diz uma coisa, eu, minha prima e alguns amigos meus estamos marcando de ir num bar aqui perto sexta, e eu gostaria que vc fosse.
HB: que prima?
vms po
Eu: ja eh entao, falo com pessoal e te falo
me passa seu cel pra marca direitinho
HB:*passou o telefone*
(coloquei so a parte mesmo que interessa, pois nao vou fazer vcs ficarem lendo conversas sem sentidos)
Depois disto me despedi e sai do msn.
A questão é que eu não tinha nada marcado com ninguém, e quero me encontrar sozinho com ela, quando eu devo ligar e o que devo falar, fiquei surpreendido pelo fato dela ter aceitado de boa (e ela respondeu bem rápido essa pergunta, geralmente ela demora a responder)
Essa eh a garota que cito nesse relato para mais informações: ajudem-um-iniciante-t35374-10.html#p370202
Desde ja agradeço as respostas!
EU: mas me diz uma coisa, eu, minha prima e alguns amigos meus estamos marcando de ir num bar aqui perto sexta, e eu gostaria que vc fosse.
HB: que prima?
vms po
Eu: ja eh entao, falo com pessoal e te falo
me passa seu cel pra marca direitinho
HB:*passou o telefone*
(coloquei so a parte mesmo que interessa, pois nao vou fazer vcs ficarem lendo conversas sem sentidos)
Depois disto me despedi e sai do msn.
A questão é que eu não tinha nada marcado com ninguém, e quero me encontrar sozinho com ela, quando eu devo ligar e o que devo falar, fiquei surpreendido pelo fato dela ter aceitado de boa (e ela respondeu bem rápido essa pergunta, geralmente ela demora a responder)
Essa eh a garota que cito nesse relato para mais informações: ajudem-um-iniciante-t35374-10.html#p370202
Desde ja agradeço as respostas!