Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

r.avieira

Aprendiz

#786686 Olá pessoal, bem eu estou com uma duvida, eu começo uma conversa com a HB , mais n sei o que falar para chegar na parte do conforto, eu faço o opner e depois não sei oque falar, e fico um pouco frustado com isso, oque vocês falam para as HBs ate chegar o conforto, e para fechar com um KC, oque devo fazer?
brunswing

Veterano - nível 10

#786691 jogue conversa fora, faça algumas brincadeiras, conte uma piada, faça ela dar risada, conte algo sobre você, algum defeito.

se ela tiver falando bastante, deixe que fale, preste atenção no que ela fala e continue dando enfase na conversa.

depois disso crie tensão sexual e parta para o beijo.

O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, NÃO FIQUE PENSANDO NO RESULTADO, CURTA A CONVERSA.

SE VOCÊ FICAR PENSANDO NO RESULTADO, COMO BEIJA-LA E TAL, VOCE VAI FICAR NERVOSO E PODE CAGAR EM TUDO

Firmeza é isso ae.

ABRAÇO

Criador do tópico

r.avieira

Aprendiz

#786694 Tipo, eu n sei oque falar, se eu falar qualquer coisa, sobre oque eu quiser ela vai prestar atenção? kk
Devourer

PUA Avançado

#786697 Não é o que conta pra ela é como você conta pra ela, tipo uma piada contada por um humorista profissional por mais sem graça que seja todos vão rir, agora deixe um cara qualquer contar, ninguém vai rir.

É isso não se preocupe com nada do que você vai falar se preocupe como irá falar tipo as expressões do seu rosto, a tua linguagem corporal entende?

Sobre ser engraçado com a mulher não gosto de fazer muito isso, gosto de fazer rir meus amigos, já as mulheres eu não preciso fazer isso, eu apenas torno as coisas sexuais, quando elas me olham nos olhos elas já sabem que eu quero pega-las elas tem duas opções ir embora ou ficar, se elas ficarem eu sei o que elas querem, aí eu boto o dedo na minha boca mandando elas fazerem silêncio é KC!

Criador do tópico

r.avieira

Aprendiz

#786734 Tipo, eu não tenho ideia, de como reagir, sobre oque falar, eu sei que posso abordar e depois travo, não sei , tudo some, tem uma HB no meu curso, e eu n consigo puxar um assunto com ela por na hora travar , tipo, serio, não sei sobre o que falar kk
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
r.avieira escreveu:Tipo, eu não tenho ideia, de como reagir, sobre oque falar, eu sei que posso abordar e depois travo, não sei , tudo some, tem uma HB no meu curso, e eu n consigo puxar um assunto com ela por na hora travar , tipo, serio, não sei sobre o que falar kk

Simples amigo, sobre o que você quer falar? Qual seu objetivo?

Ali em cima você disse que é conseguir um beijo, pra isso ela precisa saber que você está interessado, certo?

Então assuma o interesse, verbalmente e pelo toque e veja o que acontece.

Quer saber o segredo infalível pra ficar sem assunto?

Entupa sua vida com atividades que você ama, esportes, artes, etc... Faça tudo o que você gosta a cada momento e veja se você continua sem assunto com mulheres.

Abraços
tyler d

Veterano - nível 9

#787025 Leia bastante sobre varios assuntos, e descubra do que ela gosta ai fica facil puxar assunto e preste muita atenção no que ela disser depois tu usa o que ela disse como gancho sobre outro assunto, boa sorte ai cara
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#787035 Cara se vc usa abridor , e ela te retribui , é só seguir a conversa e emendar histórias suas , na qual deixe ela descontraida . Depois do opiner se vc quizer trocar o assunto ,por exemplo eu uso : Abro e dai quero mudar par uma história minha dai eu uso E ENTÃO e continuo minha história . dai o papo flui . bastante . Agora mesmo vou relatar a continuação do relato TORNANDO LIDER DE UM SET DE 40 HOMEMS . Abraços .
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#787205 Bom camarada o conforto começa a partir do momento em que os dois ficam bem a vontade e trocam intimidades, por isso que o PUA nos diferencia dos caras comuns.
Quantas mulheres conheceu e logo foi perguntando com quem mora,tem irmãos,animais, ja namorou sério e outras coisas mais ?
É meu companheiro.... você é mais um, o nosso segredo é que não nos importamos em saber seu nome ou de onde vem mais sim se ela tem energia a pontos que a qualifica para ficar conosco, quando não perguntamos coisas familiares dela, ela se diverte te acha diferente então esse negócio de interesse na sua intimidade acontece da parte dela e você recebe isso como um idi, são nesses idis que você vai poder aumentar seu valor e gerar atração nela. É naturalmente como diz o metodo mystery ele mesmo aguarda três forte idis pra trocar de fazes que ao total se não me engano são 9.
A técnica a se usar aqui é a seguinte abre, FT,depois que sentir que ela está no conforto você aumenta seu valor gera a atração, muitos tem dificuldade para chegar na atração com certas HBs inclusive estou passando num processo lento de conforto então acho que vou ter que forçar um pouco e procurar algo de PNL pra usar na atração porque ela é coroa odeia mais novos é cantada umas 40 vezes por dia é fechada e não da brexa pra ninguém mais vai ser minha.
Espero ter ajudado abraços