Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luck.

#374381 E ai pessoal!
Estou com uma dúvida. Decidi mudar um pouco minha estratégia de jogo para avaliar novas possibilidades e acompanhar meu novo estilo de vida (consegui um estágio :yaaah )e agora tenho tido tempo para jogar apenas nos fins de semana praticamente. Então nas noites de sexta e sábado costumo sair.
Tenho mudado meu método de jogo: depois que consigo KC e PC se percebo que não da para continuar a noite em outro lugar :) vou para casa e simplesmente mando um SMS para a HB. No dia seguinte apenas mando uma mensagem simplesmente para mostrar que "ainda existo" para ela: uma mensagem bem humorada, sem necessidade de haver uma resposta. Depois só ligo lá pra terça-feira. Certo?
O problema é que já que não tenho tempo durante a semana, só posso marcar um Day2 no outro fim de semana, o que torna difícil segurar a atração até lá. A estratégia talvez fosse ligar, [b]mas mesmo assim estou tendo dificuldade por não saber muito o que falar para não demostrar [b]interesse demais[/b][/b]. Se fosse um pertíodo mais curto de tempo eu já saberia e até já marcava um day2, mas acho que na atual situação marcar um day2 com muita antecedencia está errado.
Gostaria de conselhos em relação a minha dúvida
Obrigado pela atenção.
Valeu
slaver

Aprendiz

#374398 Eu aconselho o você a ligar pra (ou se ela ligar pra você)dar negs de leve,já que ela pode ouvir sua voz dar risadinhas sarcasticas,tipo ex:PUA-cara tou rindo até agora com a sua gafe hoje de manhã...rsrsHB-blábláblá..( aí vc já aproveita pra dar um neg)PUA-Ei HB calma,fala um pouco mais baixo parece até que eu coloquei no viva voz :D ...HB-blábláblá... pronto aí a conversa já vai estar bem desenvolvida e vc não não terá problemas em questão de falta de assunto...qualquer coisa vc se despede e desliga o telefone..agora lembre-se treine...saia e evolua,com o tempo você verá que não está tendo mais difilculdades em puxar assunto...vc vai abrir um sarge com a HB do nada sobre os assuntos mais rotineiros...não se apegue aos enlatados..eles são só pra vc entender como é que funciona...mas se quiser insistir pelo menos adapte eles ao seu stilo...sempre C&F. Agradeça se tiver ajudado :ae

agradeça se tiver ajudado... :ae
Luck.

#374404 Obrigado Slave e Lucas S. pelos conselhos.
Valeu...!!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#375072 CREIO QUE NESSE CASO LIGAR PARA ELA COM UNS 3 OU 4 DIAS NÃO VAI IMPORTA MUITO SE O CONFORTO JÁ ESTIVER
FEITO.ENTAO DIFICILMENTE A ATRAÇÃO DELA VAI MORRE(APESAR DE PODER ACONTECER
SE EU FOSSE VOCÊ CONTINUAVA O CONFORTO ATÉ O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA E MARCA ENCONTRO

ABRAÇÃO