Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chuck01

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

ei galera, como posso ter e manter uma conversa agradavel com alguem? mesmo que seja apenas um amigo, vejo que tenho dificuldade em manter uma boa conversa, quase sempre ta faltando assunto, daí vcs tiram, avaliem uma garota que eu acabei de conhecer, pois é, me saiu de boa nos outros pilares, mas se eu tivesse uma boa conversa, haha me daria muito bem, ô! acho que esse é um dos pilares fundamentais não só para a interação com as mulheres, como para uma vida social saudável. comunicação é tudo.

antes que me digam, é prática, gostaria que me mostrassem uma forma de me sair bem numa "primeira" vez, pra depois ir praticando, e evoluindo na arte da comunicação.
puaslash

Aprendiz

#836095 Bom amigo tente procurar oque as pessoas procuram numa conversa um assunto que renda , ou no caso com mulheres tente dar um toque de sarcarmos e malicia na conversa pois assim sempre vai rolar umas risadas e isso é bom ! , Fora isso tente comentar sobre assuntos aleatorios com os amigos , como futbol , mulheres , carros nao sei do que voce gosta ... mas espero que ajude de alguma forma !
Mr. Radioman

Aprendiz

#836100 Pra voce ter conversa, voce precisa sair e interagir. viajar é uma boa também. converse na escola, trabalho, se informe, treine conversa discutindo com amigos. não seja muito sério, tente sempre botar um comentário absurdo(fantasioso, inesperado, impossível) que farão os ouvintes rirem. não fique tirando as pessoas demais pra tentar criar graça, isso pode até ser visto como um NEG, mas não pode ser o pilar da sua comunicação. vejam como discursam os famosos, astros e pessoas a quem voce considera influentes.
Coyote_Tango

#836106 Amigo,você deve ter pelo - 18 anos de assunto pra falar com qualquer um,o segredo com as mulheres é ouvir mais e falar menos,se por algum momento rolar aquele momento de silencio é só buscar uma assunto aleatório e usar esse tempo pra pensar em algo mais interessante...
Tem mulher qui é cabeça vazia mesmo,ou naquele momento não esta afim de conversar,atire em vários alvos que você acaba acertando um...