Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leandro_vi

Aprendiz

#441963 O caso é o seguinte eu melhorei meus openners incrivelmente bem, nesta última sexta fui pra um bar, que é o local onde mais me saio bem pois da pra conversar tranquilamente e abri vários sets testei de tudo um pouco deu tudo certo fiquei de bem comigo mesmo pela evolução.

Bom o único problema é depois que ja estou numa boa com a Hb é bem visivel que ela também esta afim eu dou uma travada na hora de "agora beijo" fica aquela sensação de Porra posso estraga tudo ou que ela use algum de seus joguinhos e eu não consiga contorna. O mais incrivel é que não do a mínima se ela disser não, mas na hora dou aquela travada igual. Teriam alguma dica ou estratégia pra passa por cima disso ?
John008

Aprendiz

#441966 Só você se dar conta que essa sua travada DÁ NO MESMO que você estragar tudo ou ela usar joguinhos e voçê não conseguir contornar.

Quando você sente que é hora de beijar, das duas uma:

1- É hora de beijar

2- Tá passando da hora de beijar

Batata. Não falha. Assim como voçe já tem tolerância a levar fora, desenvolva sua tolerância a ter beijo recusado. Em boa parte dos casos, é charminho dela.

Abraços
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#441998 Existe uma coisa que sempre custumo falar com alguns caras que estão iniciando
Você vai ter medo de beijar , quando na verdade não tiver em um nivel de tensão sexual correto para o beijo , você vai precisar de kino escalation constante .
È a mesma coisa que você tiver que fazer alguma coisa que precise muito treino para fazer , e você não treinou , logicamente você vai ter medo e o risco de da errado sera grande , agora se você treinou muito você não vai ter medo
è a mesma coisa que acontece com seu cérebro , você vai esta pronto para beijar depois que tiver gerado um nivel de tensão sexual evidente e ter escalado corretamente , após fazer isso , esse medo não ira bater mais , pelo fato de ser um processo fisiológico normal

aconselho a leitura dos livros do vin di carlo sobre tensão sexual e kino escalation

sucesso man