Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#392910 Eu nem li oq vc escreveu, sabe pq ? Um macho alpha fala pouco e faz a garota rastejar, vc tava se rebaixando ao estremo por essa HB !
Mas é isso aí, eu já fui assim também, e é horrível, mas temos que errar pra acertar, espero que mude daqui em diante !
ikkymystery

PUA EXPERT

#392922 Cara parte pra outra, não vale à pena ficar se humilhando para uma HB q não te quer, ela te testou e vc caiu no jogo dela. Já era cara vc agora é um Alpha mude .
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#392923 Dae meu amigo , você ta parecendo aqueles caras possessivos , que depois que está com a mulher faz da vida dela um inferno . Porra meu irmãos , se você está apaixonado , legal , porém obrigar a ela mudar o que pensa pra ficar com você , ai acho que você foi por um caminho muito errado .Outra coisa , por favor , de uma de homem , liga ou pelo menos fala pessoalmente . Ficar entrando nesses joguinhos com mulheres , me escute , você vai perder sempre. .

Más então o que você tem que fazer é simples , trate de melhorar suas qualidades , consiga outra HB e segue sua vida . Sem essa meu irmão .
JuhLopes

Veterano - nível 10

#395917 Cara, eu nunca vi um cara se rebaixar tanto assim, já me dei muito mau com mulheres, mas, poxa vida, desse jeito não, vai com calma, antes de tudo lembre-se que você tem uma vida, da qual com ou sem ela você é um cara feliz, e se ela fizesse parte de sua vida, sorte dela. Mas ela te odeia, vai pra próxima cara!

Insistir nessa daí é coisa pra DOIDO, e você não é isso né?! :confuso
Rafael Maltta

Aprendiz

#395933 mano , isso é conversa de terceira série. cara vale a pena criar fakes, ficar mandando mensagens e enchendo o saco dela e perdendo seu tempo? cara ACORDA !
ela já te disse que não quer nada, que você escreve mal... nossa que tosqueira, ninguém merece isso parte pra outra e vê se para de agir assim, você só acerto em uma coisa em tudo que você disse, BETA. novo pua? não creio amigo, leia mais os livros e principalmente a parte do DHV, você não ta se dando valor próprio, fica correndo atrás dela como um cachorrinho. ninguém merece isso cara, parte pra outra.
PuaDD

Veterano - nível 9

#396079 Falou demais e representou de menos...
evite conversas por msn! pricipalmente brigas! fale olho no olho kino e olhar são armas que devem ser usadas! mas agora vai para próxima, delete ela da sua vida!

A 5 ANOS ATRÁS EU ESTAVA DO LADO DO MEU PRIMO, E ELE FALANDO COM UMA MINA QUE TINHA NAMORADO POR MSN... ATÉ AI BLZ! A MINA SEMPRE FICAVA COM ELE MESMO TENDO NAMORADO, PQ MEU PRIMO É MTO FODA! ELE É O NATURAL MAIS FODA QUE JÁ VI! A MINA DISSE QUE NÃO DARIA DESSA VEZ PRA ELA FICAR COM ELE! ENTÃO SABE O ELE FEZ!? DISSE QUE ODIAVA ELA!? NADAAAAAAAAAAAAAA!!! ELE SIMPLESMENTE EXCLUIO ELA E BLOQUEOU, E ME DISSE UM FRASE QUE NÃO VOU ESQUECER JÁMAIS!!!

COMIGO É ASSIM , NÃO QUER NADA BLZ! N SOU TROXA ADEUS! (ele disse isso de uma maneira tão foda que estou cravado com isso na cabeça até hj)

Chame a próxima e viva sua vida!
Mineiro 3310

PUA Avançado

#396200 Caramba meu brother, isso é muita carência, num faz isso não, tenha amor próprio.

Deu pra ver claramente que você se rastejou pra ela, foi deprimente, sai dessa e vai abordar outras mulheres.
maskara

Veterano - nível 9

#411883 Carência. Baixa estima. Sentimentos de posse.

Acorde para a vida. Ela já esclareceu que não quer nada com você.
Vá se distrair com coisas que você gosta e esqueça-a. :legal

"Como eu faço para falar com a sua irmã?"
Difícil. Releve isso. Sua pré - seleção (!) estará péssima. Ela deve ter te detonado para a irmã dela.

Dica alpha:
Invista em melhorar a sua escrita. Está desvantagem sua está alarmante.

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer