Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lilGod

Aprendiz

#858831 Boas, puazada!

Escrevi um texto explicando certinho o que aconteceu... quando fui postar, o que acontece? Erro na página! Aaarrgh Imagem

Enfim, conheci essa HB 8 em um curso e aos poucos fui interagindo com ela, que é realmente MUITO tímida. Chegamos inclusive a sair juntos, mas por betisse minha não rolou KC... nesse tempo, acabei ficando com uma HB 7 por algum tempo e me distanciei da paixonite. Após isso, tivemos uma discussão e fiquei 3 meses sem falar com ela (conheci o PU alguns dias antes desse ocorrido). Eis que quarta-feira passada, quem vem puxar papo no facebook, mansinha?

A PAIXONITE!

Falei normalmente com ela, como se nada tivesse acontecido. Na sexta, disse que troquei de cel e não tinha mais o nº dela. Falei pra ela me passar. Trocamos algumas mensagens e no dia seguinte ela disse que um filme muito bom estaria em exibição no cinema. Contei a ela que eu gostava desse filme e não perderia de jeito nenhum, e seria legal se ela fosse junto... aí começa a chateação.
Ela disse que teria que ver e depois me falaria. No dia seguinte mandei uma mensagem "O filme só vai ser exibido as X horas, não vou poder ir. Beijos" e ela me responde "É, não vai dar para eu ir, mas vai você, não perde não." WTF?

Segunda não falei com ela, aí ontem ela me manda uma citação sobre felicidade e vem com um papinho chato sobre ela arrumar um "galã" e eu ficar com uma roqueirinha séria e chata... falei pra ela que eu arrumaria outras maneiras de me divertir com a roqueira e ela acabaria igual a velha dos Simpsons.
Imagem
Depois disso, falei que iria dormir na volta da facul (já estava no ônibus) e me despedi, assim como ela. 5 minutos depois vem um sms perguntando se eu estaria chateado. Falei "E isso lá é motivo pra se chatear? ;)". Recebi a seguinte resposta "Ah, fico mais tranquila. Não quero que a gente fique nesse vai e volta, sem se falar. Boa noite, beijos".

O que me aconselham fazer?
Pretendo abrir o jogo e falar que tenho interesse nela... se ela ficar com frescura ou dizer que não, digo que é melhor assim, pois vou ficar com "peso" na consciência, etc...

E aí puas, o que me sugerem?

Abraços!
Bene

Aprendiz

#858836 só acho que pelo que vc disse nessa historia ai, vc anda é "afimzão" dela e é ai que mora o perigo.

mano as dicas comuns de indiferença e desapego (assim como todas as outras que conheço) não é apenas algo para se decorar e usar com mulheres, é uma coisa para colocar em sua personalidade. Vc pode me dizer: ah mas não demonstrei que fiquei puto com esse joguinho emocional dela. Mas não é essa a questão, vc deve ser desapegado e não se mostrar desapegado. E sinceramente, se vc fosse desapegado não estaria nem ai para isso, mandava um foda-se e pronto.

n sei se ja aconteceu cm vc, mas sai de um relacionamento a pouco tempo e parei para pensar sobre meus erros e cheguei a uma conclusão: as garotas em que eu não estava nem ai foram as que o relacionamento durou mais tempo, ja as que eu me importava foi as que terminaram ou perderam o interesse em menos tempo.

mas este sou eu, posso estar errado.
Natur@ll

PUA EXPERT

#858844 Cara, lendo certos tipos de relatos como esse pude chegar uma conclusão: em se tratando de EX (namorada e paixonite) a melhor forma de se agir é totalmente diferente do que vc era até antes do término, ou melhor, no início do relacionamento. Quando nós éramos misteriosos, indiferentes, desapegados e sempre mostrando que temos outras opções.

Acredito que elas nos procuram como uma forma de buscar esse cara do início do relacionamento, e ativando o maior shit-test da vida: inflar o ego. Se vc demonstrar ser o cara que era quando terminaram (provavelmente beta) elas vão inflar o ego e vazar, com o seguinte pensamento: "Que otário, fiz o que fiz e ainda tá assim, eu sou fodona!".

Sabendo disso, aproveite a oportunidade e aja. Perca o medo de perdê-la, e se lembre que provavelmente ela deu pra muitos, não merece tanto interesse. Foque em outras!

Sucesso,

Natur@ll
Roco

PUA EXPERT

#858848 Cara, quem começa no PUA geralmente começa pelo Indirect. O grande erro que a maioria comete é achar que eles estão praticando o Indirect quando na verdade estão com uma puta AA e não conseguem falar direito o que pretendem, isso não é indirect é apenas medo de agir disfarçado.

Eu não vi você mostrando interessa nessa garota em momento algum nesse relato, logo, não há porque ela faze-lo primeiro, e olhar que ela deu sim alguns IDIs. A minha recomendação é que você seja mais objetivo e pare de rodar em circulos. Espero que quando você diz que pretende demonstrar o seu interesse a ela, na verdade não esteja dizendo que irá se declarar.

Olha, eu seria bem sincero e diria algo do tipo, "olha, eu também não quero ficar nesse vai e volta mas também não quero só conversar. Eu te acho super interessante e quero sair com você.". Pronto, não doeu, ela não vai apelar e se ela disser não, vc para de perder tempo atoa..

Boa sorte, um abraço!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#858852 Quando uma mulher me fala de outro homem eu digo: Você deveria tentar alguma coisa com ele...
Quando diz pra mim fazer algo sozinho que já estava combinado que faria juntos eu digo que farei sem ela, que chamarei uma amiga(dou detalhes dessa amiga que conheci recentemente para não parecer mentira) e é isso ai, você não precisa dela tanto quanto ela não precisa de você.

Stewie Griffin...

Criador do tópico

lilGod

Aprendiz

benedikt escreveu:só acho que pelo que vc disse nessa historia ai, vc anda é "afimzão" dela e é ai que mora o perigo.

mano as dicas comuns de indiferença e desapego (assim como todas as outras que conheço) não é apenas algo para se decorar e usar com mulheres, é uma coisa para colocar em sua personalidade.

...

Verdade. Nesses 3 meses já mudei bastante em relação a antes do PU, mas sabe como é... anos de um comportamento tornam as coisas mais difíceis, mas com o tempo fica tudo certo! Imagem

Natur@ll escreveu:Sabendo disso, aproveite a oportunidade e aja. Perca o medo de perdê-la, e se lembre que provavelmente ela deu pra muitos, não merece tanto interesse. Foque em outras!

Sucesso,

Natur@ll

Fim do ano chegando, 2 últimas semanas de aula na facul... realmente, não vale o esforço. Levarei em consideração, valeu!

Roco escreveu:Olha, eu seria bem sincero e diria algo do tipo, "olha, eu também não quero ficar nesse vai e volta mas também não quero só conversar. Eu te acho super interessante e quero sair com você.". Pronto, não doeu, ela não vai apelar e se ela disser não, vc para de perder tempo atoa..

Boa sorte, um abraço!

Com certeza, fui displicente quanto a demonstrar interesse e isso é um erro básico... a partir de hoje, DIRECT!
Vou falar com ela e deixar isso claro (e NÃO, não irei me declarar Imagem ). Na pior das hipóteses, domingo posto um relato de campo com um wing

Stewie Griffin escreveu:Quando uma mulher me fala de outro homem eu digo: Você deveria tentar alguma coisa com ele...
Quando diz pra mim fazer algo sozinho que já estava combinado que faria juntos eu digo que farei sem ela, que chamarei uma amiga(dou detalhes dessa amiga que conheci recentemente para não parecer mentira) e é isso ai, você não precisa dela tanto quanto ela não precisa de você.

Stewie Griffin...

Gostei, vou adotar... esse "tentar" ficou bom, um toque de PNL uahuahua
Valeu!

Não considerar a dúvida resolvida depois de tantas boas respostas seria um crime! Imagem
Valeu!