Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#767482 O que fariam se na véspera do seu casamento (Suponha que estejam juntos a 4 anos!) sua noiva contasse para você, que o traiu com o seu melhor amigo? Suponha que estejam juntos a 4 anos!

Vocês casariam mesmo assim? Investigariam mais sobre o que ela tem feito ultimamente? enfim, deem suas opiniões.

Off topic:
Para quem assistiu, sabe que tirei essa dúvida do filme "Muito Bem Acompanhada"

vou agradecer a todos que me darem uma boa resposta. abçs
Zantt

PUA Avançado

#767483 Primeiro eu nunca me casaria, acho a maior cagada que existe kkkkk.

Mas nesse caso eu terminaria com ela, nunca mais falaria com ela e quebraria esse meu "amigo" na porrada.

Acho que só tem isso pra se fazer nesse caso.
:ae
ildo19

Veterano - nível 5

#767503 Hummm, eu terminaria sim, pois se não foi fiel no namoro, não será fiel no casamento. eu terminaria e iria atrás de outras HBS pois não existe só uma no mundo
pra eu dar a chance pra uma HB casar comigo, ela tem que ralar muito e não fazer cagada. pois qualquer merda eu dou um pé na bunda. ;) abraços irmão PUA.
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#767532 Eu terminaria sem pensar duas vezes... Mulher que trai uma vez trai duas.
Mas logico que quando eu terminasse não iria ficar assim barato, eu iria correr atrás de ter FC com todas as mulheres que ela chamou de amiga um dia.
Não falo isso só por falar, uma ex-namorada me traiu, e foi exatamente isso que eu fiz.
Papabear

PUA Avançado

#767647 Terminaria. Se a menina que eu conheço, estou apaixonado, pronto para juntar os trapos e viver junto com ela me trai assim, eu iria achar que não conheço realmente ela, que estava cego pela paixão e desistiria apesar de pensar em hesitar. It's over b*tch, get the f*ck out of my life!

:ae
rafamau5

Veterano - nível 9

#767664 TODO MUNDO FALANDO DE TERMINO DE NAMORo...QUEBRAR O AMIGO NA PORRADA E PAA !

cabulooooooooooso.....kkkkkkkkkkk...é uma situacao bem fooda a priori...
Se eu gostasse mto da HB ia ser assim:
...primeiramente eu iria adiar o casamento
analisaria as coisas...
sem falar que nos somos PUAS...qntos de nos NAO TRAIU NAMORANDO ?
e Pensaria o quanto vale a pena estar com akela HB e Perdoa-la por ter feito isso

E outra essa eh o tipo da coisa que deixa transparecer na mulher po !
acho quase impossivel que ela te traia com o melhor amigo e continue a mesma
Devemos ser OBSERVADORES - PACTO DE LEALDADE É PRA ESSAS COISAS !

Se eu nao curto tanto ela: FODA-SE
MANDA PRO INFERNO JUNTO COM A FAMILIA DELA + SEU AMIGO FDP + BIG BROTHER BRASIL ...ETC

O Agravante é que é seu melhor amiigo ( mas que amigo é esse?? )
Com certeza nao ficaria barato para eele ...PELO menos sem um dente eu deixava o sujeito

Mas quanto a HB...é foda a situacao...só passando pra saber uq fazer

ABRAXX
SUCE$$