Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MIstyle

Aprendiz

#549316 Não acredito no que acabei de ver hoje!

O Vlorenz foi banido.! Posso parecer um pouco inconveniente, mas isso de certa forma foi uma grande choque para mim. Pois não só eu mas muitos outros aqui do fórum se espelham nesse cara, os tópicos dele foram sempre um motivo para eu seguir no Direct e evoluir mais como pessoa.

Confesso que não entendo o motivo do BAN dele, e sei que será mais uma grande perda para o PuaBase, principalmente para nós novatos.

Mais uma vez, não sei se estou sem inconveniente mas sei que muitos aqui também estão na mesma dúvida que eu!

FEED ai galera abraço!.

Criador do tópico

MIstyle

Aprendiz

#549333 Valeu cara por esclarecer minha dúvida. E voçê se precipitou pois eu não tive a intenção de criticar ninguém muito menos a moderação.
Meu erro foi não procurar saber o que aconteçeu de fato!
vlw, abraço
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#549340 O Vlorenz Saiu Por Motivos Pessoais dele, talvez fazer o que a Maioria dos Outros Players Fazem, Decidir Seguir seu Proprio Caminho na Vida.
Ele deve ter ganhado Bastante Experiencia aqui e ido em Busca de Seus Sonhos.

Fiquei também bastante espantado com essa Noticia. Mas o que devemos fazer e Aceitar Rapaz, Não se Preocupe com isso, talvez um dia ele volte.
Ainda existem muitos Puas Bons por aqui e que traram mais esperiencia para o Forúm Futuramente.
Como e o Caso do Mukeka.

Muita Coisa esta Mudando por aqui não so a Saida do Vlorenz, Mas também a Ausencia do Malbeque que sera mais frequente.
A Evolução do Jahpz, Infelizmente o Banimento do GGan
O Rebaixamento de Muitos Entusiastas.