Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#720282 Acho que é o terceiro tópico já!
Não é por falta de atitude,não sei se a fase tá muito ruim,ou se algumas delas acham que eu me acho demais!
Ontem numa festa,2 meninas! Uma eu já cheguei,me cortou,um tempo atrás. E ela fico na festa com um nego muito mais feio,e ainda rolo FC!
Já a outra eu cheguei,eu sempre vejo ela na faculdade e tal. Me cortou também. E é mina safada,me cortando assim! Cadê meu valor? Já era.
Existe maré ruim de mulher? Ou quem é bom,sempre têm?
As meninas acharem que você se ''acha '' demais é ruim?
Como fazer pra ser mais valorizado?

Abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#720292 O problema que você tá indo nas que ja pegou.

Companheiro tu ta correndo atras de mulher que ja rodou a catraca, sai dessa, ficar atras exigindo atenção é foda...

Amigo parte para outras.

Seu erro, correr atras de mulher que ja pegou!

Abraço
DmitriP

Aprendiz

#720296 Pelo que entendi ele ainda não pegou elas, só conhecia.

Cara, acho que o efeito psicológico que isso está tendo sobre você está prejudicando sua eficiência. Brother, num leva pro pessoal. Elas simplesmente não queriam você. Tem cara que gosta de gordinha e outros gostam de magrinha. As gatas podiam estar querendo outra coisa nesse dia ou podem gostar, efetivamente, de outro tipo de cara.

Todo mundo têm fase ruim, mas somente quando quer.

Abraço e melhoras!
Duke

PUA EXPERT

Ou quem é bom,sempre têm?

Sim, quem é bom sempre tem. É claro que vai acontecer de um PUA com jogo muito bom não pegar ninguém numa balada. Mas isso é raro de acontecer, não é maré de azar, má fase ou sei lá o que. Acontece de você estar com um inner baixo, alguma coisa que ocupa seus pensamentos por mais que você tente afastar, não há ancoragem que dê jeito. Mas é raro de acontecer, repito.

E devo discordar do Instint0: pelo que entendi você não tinha ficado com nenhuma delas, pelo contrário. Tinha tomado fora da primeira e apenas conhecia a segunda de vista, certo? Se é isso, seu erro foi não oferecer nada diferente do que já tinha oferecido antes à primeira. Se uma mulher já te deu fora uma vez, ela não vai ficar contigo se você não criar mais social proof, se ela não ouvir falarem de você, se ela não te vir com outras mulheres... Simplesmente não vai. A segunda pode ter sido pelo mesmo motivo, só que pela primeira vez.

Esquece um pouco essas mulheres que já te conhecem. Não é falando que você vai convencê-las de que mudou, mas mostrando na prática(com outras mulheres).

Abraço!
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
M. Officer escreveu:Acho que é o terceiro tópico já!
Não é por falta de atitude,não sei se a fase tá muito ruim,ou se algumas delas acham que eu me acho demais!
Ontem numa festa,2 meninas! Uma eu já cheguei,me cortou,um tempo atrás. E ela fico na festa com um nego muito mais feio,e ainda rolo FC!
Já a outra eu cheguei,eu sempre vejo ela na faculdade e tal. Me cortou também. E é mina safada,me cortando assim! Cadê meu valor? Já era.
Existe maré ruim de mulher? Ou quem é bom,sempre têm?
As meninas acharem que você se ''acha '' demais é ruim?
Como fazer pra ser mais valorizado?
Abraço!

Acho que você está muito reativo à rejeições. Só o fato de você falar que a primeira garota ficou com um cara mais feio que você e que a segunda garota é safada, já demonstra o quanto você foi reativo.

Não adianta colocar na sua mente que você é o melhor cara do mundo, se as suas atitudes não são congruentes com isso.

Abraço e boa sorte na próxima. :ae