Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JDOG

Aprendiz

#862873 Olá amigos PUAS! Tenho lido alguns materiais e tópicos sobre o assunto e vejo que muitos discutem se o ideal é alta ou baixa, mas de fato o que é essa energia? se trata de utilização de humor ou a forma como eu pronuncio as palavras? tipo: "oi" ou OOOOOI, tudo bem? =) poderiam me explicar? Obrigado
enigma

Veterano - nível 10

#862922 Em poucas palavras, é seu estado de espirito refletido em suas ações.
Ninguém é de igual natureza, cada um tem seu modo de ver o mundo, por isso não se apegue a esse tipo de coisa, se preocupe em ser feliz e ser você mesmo.
Abraço!
Cuequinha

PUA EXPERT

#862928 Eu acredito que quando se fala de "energia alta", se fala em "sentir a energia alta dentro de si". As suas palavras não falarão por você, mas o seu estado de espírito.
Basta você fechar os olhos, olhar pra cima e respirar fundo (se não sentir-se satisfeito, experimente respirar ainda mais uma vez ou duas), colocar um sorriso no rosto, e ligeiramente voltar a cabeça ao lugar normal.
Pronto, vc alcançou a serenidade em dois passos, agora relaxe os olhos e boa sorte abrindo os sets.

**ISSO É COMO EU FAÇO BRO!!, ESPERO QUE TE AJUDE TAMBÉM!!**

Respondendo sua pergunta em termos para vc estudar e aplicar:
1- Energia alta demais:
Quando vc entra falando demasiadamente alto, mostrando FELICIDADE EXTREMA E MUITA ENERGIA, pode ser um fator negativo se as HB's não se encontrarem no mesmo estado que o teu... demonstra uma falta de sincronia entre vocês, e não é nada legal que ela, que não está curtindo a festa encontrar-se com alguém que está curtindo MUITO MUITO MUITO, pois ela associará isso como um "problema dela" e provavelmente ficará ainda mais puta consigo mesma.

2- Energia baixa:
Vc entra sem poder. Fala baixo como se tivesse "pedindo desculpas por existir"... o erro de muitos "betas", sinceramente é o pior jeito que vc pode entrar dentro de um set, afinal vc está lá pra se divertir, então se divirta porra!!

3- Energia alta (ideal):
Vc entra exalando felicidade. Um sorrisão no rosto cai como uma luva para tuas mãos.
Você se sente feliz consigo mesmo e transmite esse sentimento a todos ao seu redor. É disso que estamos falando!! E quando vc consegue transmitir essa felicidade, então todos os outros começarão a sentir isso e poderão transmitir felicidade a vc tbm. Assim, aumentam as chances do close, e muito.

**Dica Bônus**:
VOCÊ TEM APENAS UMA CHANCE DE CAUSAR UMA PRIMEIRA BOA IMPRESSÃO!!

Abraços,

Cuequinha.

Criador do tópico

JDOG

Aprendiz

#862973 Nossa! muito obrigado mesmo pessoal, eu perguntei porque percebo que isso é muito importante, mas eu precisava entender para poder fazer
dombartorinie

PUA Avançado

Cuequinha escreveu:Eu acredito que quando se fala de "energia alta", se fala em "sentir a energia alta dentro de si". As suas palavras não falarão por você, mas o seu estado de espírito.
Basta você fechar os olhos, olhar pra cima e respirar fundo (se não sentir-se satisfeito, experimente respirar ainda mais uma vez ou duas), colocar um sorriso no rosto, e ligeiramente voltar a cabeça ao lugar normal.
Pronto, vc alcançou a serenidade em dois passos, agora relaxe os olhos e boa sorte abrindo os sets.

**ISSO É COMO EU FAÇO BRO!!, ESPERO QUE TE AJUDE TAMBÉM!!**

Respondendo sua pergunta em termos para vc estudar e aplicar:
1- Energia alta demais:
Quando vc entra falando demasiadamente alto, mostrando FELICIDADE EXTREMA E MUITA ENERGIA, pode ser um fator negativo se as HB's não se encontrarem no mesmo estado que o teu... demonstra uma falta de sincronia entre vocês, e não é nada legal que ela, que não está curtindo a festa encontrar-se com alguém que está curtindo MUITO MUITO MUITO, pois ela associará isso como um "problema dela" e provavelmente ficará ainda mais puta consigo mesma.

2- Energia baixa:
Vc entra sem poder. Fala baixo como se tivesse "pedindo desculpas por existir"... o erro de muitos "betas", sinceramente é o pior jeito que vc pode entrar dentro de um set, afinal vc está lá pra se divertir, então se divirta porra!!

3- Energia alta (ideal):
Vc entra exalando felicidade. Um sorrisão no rosto cai como uma luva para tuas mãos.
Você se sente feliz consigo mesmo e transmite esse sentimento a todos ao seu redor. É disso que estamos falando!! E quando vc consegue transmitir essa felicidade, então todos os outros começarão a sentir isso e poderão transmitir felicidade a vc tbm. Assim, aumentam as chances do close, e muito.

**Dica Bônus**:
VOCÊ TEM APENAS UMA CHANCE DE CAUSAR UMA PRIMEIRA BOA IMPRESSÃO!!

Abraços,

Cuequinha.

Cuequinha foi muito bem no post, más entenda mais afundo estudando e vendo os videos do Adam AFC sobre "frame" FALO E ABRAÇO.!