Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#737903 O que te faz sentir-se satisfeito?
Porra!!!
Um gnomo me conto que a satisfação e a parte principal de uma boa auto-estima elevada.
Então pensei, porra, as vezes fico satisfeito com varias coisas no dia, com isso a auto estima fica aumentando e diminuindo...
porra preciso de algo que me satisfaça e que nao sofra alterações.. porra sei la, as vezes pode ser a satisfação com a vida, por estar vivo, isso e uma satisfação ate quando voce morrer, e nisso auto-estima pra sempre na sua vida... TU ta me entendendo???
Entao termino essa porra com a mesmo pergunta que comecei!
O que te faz sentir-se satisfeito?
romariolima

Veterano - nível 9

#737914 Essa sua pergunta me fez refletir bastante agora pow, e vou te falar uma coisa brother, vc pode ate não concordar mais vou falar mesmo assim, pois comigo acontece o mesmo e sabe o que acho? que e falta de Deus, de busca-lo, pois ele e quem preenche todos os espaços em nossos corações, por mais que vc tenha mil mulheres, mil amigos, dinheiro, festa toda hora, se nao tiver Deus, tudo vc tera, e tudo faltara ao mesmo tempo! Abraços, reflita mais tambem!
chucks

Veterano - nível 9

romariolima escreveu:Essa sua pergunta me fez refletir bastante agora pow, e vou te falar uma coisa brother, vc pode ate não concordar mais vou falar mesmo assim, pois comigo acontece o mesmo e sabe o que acho? que e falta de Deus, de busca-lo, pois ele e quem preenche todos os espaços em nossos corações, por mais que vc tenha mil mulheres, mil amigos, dinheiro, festa toda hora, se nao tiver Deus, tudo vc tera, e tudo faltara ao mesmo tempo! Abraços, reflita mais tambem!

o que romariolima falou faz sentido ,pq voce pode ver ate pessoas famosas e milionarias nunca estão satisfeitas ,sempre estão faltando algo..
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#737925 Véi! De tanta 'porra' que tu botou nesse tópico tu engravidava metade de São Paulo! :rolf

Satisfação vem de a gnt cumprir os nossos objetivos kra. Sempre que tu conclui a tua meta tu vai ficar satisfeito. Os objetivos mudam, se evoluir no pick Up é teu objetivo agora, tu vai te realizar a cada KC e a cada FC...
sacas? ...