Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lona

Aprendiz

#897239 Saudações PUAs,

Eu gostaria de relatar aqui que ultimamente tem acontecido muito comigo nas baladas: GG se fazendo de surda. Geralmente eu tenho abordado com quebra-gelo opinativo, e muitas dessas vezes não obtenho uma resposta porque a GG simplesmente ignora ou finge que não ouviu e continua dançando e tal. Detalhe: geralmente eu não faço kino durante meus quebra-gelos (e se faço, é muito sutil).

O que vocês geralmente fazem nesse tipo de situação?

Há algumas situações também que a GG opina sobre o quebra-gelo de maneira rápida e sucinta (por questão de educação e pra não passar uma imagem de grosseira) e logo se retira "de volta pras amigas".
Poo

Veterano - nível 7

#897251 Cara, eu e um amigo que também faz pua, fomos para uma balada, que estávamos assim, chegávamos e as minas não deixavam nem a gente dar oi, que caiam fora.
Depois percebi que era nossa linguagem corporal, que estava muito ruim, de nós dois; se tu for com uma linguagem muito forte isso não acontece quase nunca.
Tenta investir mais nisso, abração!
Kohnarik

Veterano - nível 5

#897399 Deve ser oque o poo falou. Pode ter o melhor openner e o melhor quebra gelo do mundo se você chegar gaguejando com tremedeira nas mãos, suando e andando todo desajeitado. Tenha uma postura ereta, estufa o peitinho ergue os ombros levanta a cabeça empina o nariz ande bem relaxado e com um sorriso no rosto!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#897426 É isso que o pessoal falou.

Depende muito de como você chega,linguagem corporal,sua energia.............Você estava pra cima,relaxado,confiante,animado?Ou nervoso,tremendo,com energia baixa.......?Isso transparece,e a mulher percebe na hora;

Agora me diz uma coisa,o que é isso de GG?..............É mulher GORDA GORDA?kkkkkkkkkk