- 01 Jun 2012, 14:01
spenserslim escreveu:Como o gutosbiel2 disse: "Eu confio desconfiando da minha namorada" eu acho ela grudenta demais até, eu nem ligo pra ela, se to agradando ou não? FODA-SE HEHE e se ela me trair, foda-se também, não acho ela única não, !!! Afinal, quem vai perder? é ela meus amigos.... abraço!
spenserslim, genial seu comentário! Direto e breve! rsrs
Em poucas palavras, é isso que devemos fazer mesmo. Até porque, se não relaxarmos, não curtiremos os bons momentos que passarmos juntos delas. E se o pior acontecer, só prova que de puta, o mundo tá cheio e ela seria apenas mais uma! rsrs
Eu até prefiro mulheres
meio grudentas mesmo (apesar de um pouco chato) àquelas mais
"soltas e desligadas", que não estão nem aí pro namorado! Eu já namorei os dois tipos e realmente prefiro a primeira, porque pelo menos ela está mais engajada em fazer o namoro progredir num bom caminho... O 2º tipo de namorada é mais escorregadia que quiabo e, no geral, para ela tanto faz namorar eu, você, ou quem quer que seja! rsrs
Na verdade ela acaba é agindo como um PUA! rsrs Dá certo não, é muito trabalho. É melhor mesmo apenas um PUA na relação e que ele, de preferência, ele aja como tal ... rs
Mrs. Jor-el escreveu:ACHO QUE O QUE DEVEMOS REALMENTE FAZER É;
- CASO VOCE SE COMPROMETA DE VERDADE COM UMA GAROTA, FAÇA ISSO COMO UM ALFA DE VERDADE, NUNCA DEIXE A CHAMA DO AMOR ENTRE VOCES DOIS DIMINUIR, POIS ISSO COM CERTEZA IRÁ ESFRIAR PARA OS DOIS LADOS E VEZ OU OUTRA ALGUEM VAI PISAR ERRADO.
- E LEMBRE-SE SEMPRE DA LENDÁRIA TEORIA DO "GATO E O NOVELO DE LÃ" POIS ISSO É UMA VERDADE PRATICAMENTE INDISCUTIVEL.
- E SEJA SEMPRE O MELHOR QUE VOCE PUDER SER, ELA COM CERTEZA IRÁ NOTAR, APRECIAR E AMAR, CASO CONTRARIO NINGUEM GOSTA DO QUE É FACIL E MONOTONO AO SEU DISPOR NAO É MESMO,
Exatamente, Mrs. Jor-el. Essa teoria serve para relacionamentos em geral (na conquista e no namoro).
E você também tocou num ponto-chave, agir como um alfa sempre! O homem deve SEMPRE dominar desde o início, mas se ele por acaso perder e deixá-la dominar, é quase impossível tê-lo de volta! Ele tem que ser muito bom para isso! Sempre somos nós que devemos dar as cartas do jogo e estipular as regras dele.
Sou machista? Foda-se! É o que elas querem. Do contrário, procurem então um que não seja!
Assunto polêmico mesmo... rs
Ótimos comentários tanto concordando ou discordando, muito bom!