- 27 Jun 2013, 17:24
O pior é que ela traem sem nem terem certeza de que também foram traídas, ao contrário de nós homens que buscamos ter a certeza antes de tudo; elas com Nessahan Alita fala, temem definições e certezas, se vingam sem nem ter a certeza das coisas!
A verdade é que essas HB's são somente guiadas pelo que sentem:
Minha própria mãe já traiu o namorado atual dela.
E disse essa frase pra mim, mas ou menos assim:
"A gente trai tão bem, que vocês nunca saberão que foram traídos! Chifre foi feito pra cabeça do homem!"
Eu não falei com o namorado dela, porém perguntei por que ela traiu, e ela disse:
"Ele não liga pra mim, quando falo com ele para vir, ele inventa desculpas, só pode ter outra, então eu me vinguei!"
é isso, não adianta também chegar e ser difícil demais, tem de ter o meio termo, não se entregar, mas também nada de subir o pico do everest! haha' vamos dar uns trancos no novelo pra desafiar a gata, entregar um pouco e depois puxar, e voltar a provocar! ahhahahah'
Valeu galera
A verdade é que essas HB's são somente guiadas pelo que sentem:
Minha própria mãe já traiu o namorado atual dela.
E disse essa frase pra mim, mas ou menos assim:
"A gente trai tão bem, que vocês nunca saberão que foram traídos! Chifre foi feito pra cabeça do homem!"
Eu não falei com o namorado dela, porém perguntei por que ela traiu, e ela disse:
"Ele não liga pra mim, quando falo com ele para vir, ele inventa desculpas, só pode ter outra, então eu me vinguei!"
é isso, não adianta também chegar e ser difícil demais, tem de ter o meio termo, não se entregar, mas também nada de subir o pico do everest! haha' vamos dar uns trancos no novelo pra desafiar a gata, entregar um pouco e depois puxar, e voltar a provocar! ahhahahah'
Valeu galera