- 16 Mar 2014, 15:46
Atitude, sexo selvagem e personalidade, dê isso e ela pode até pensar em te trair por alguns instantes, mas quando olhar ao redor e ver que não há nada mais interessante e que se ela te deixar, haverá muitas outras na fila só esperando por vc (homem de verdade e diferenciado pelas suas atitudes), ela volta e fica na dela. Mas, se vc for fraco, sem atitude, tÊ-la como TUDO em sua vida e tratá-la como uma deusa, lhe dando 100% de atenção e coisas materiais em troca de carinho, aí meu amigo...é chifre na certa. Seja diferenciado e vc receberá um tratamento diferenciado.
- 18 Mar 2014, 13:30
em 2012 eu entrei numa de pegar mulheres comprometidas, garotas com namorados ou casadas (faixa de 20 a 25 anos). Não foi algo intencional, foi um acidente, conheci uma garota linda e ela tinha namorado. Depois uma garota com quem já tinha um histórico de transas reaparece, mas tá casada, ainda me apresenta a amiga, que tem um namoro de 5 anos. E por ai foi... quando percebi eu me relacionava com quatro garotas, todas comprometidas. Todas traiam pelo mesmo motivo: sexo casual. Cheguei a pensar que eu tinha vocação pra ser o ricardão da história.
a garota 01 tem uma personalidade fantástica, é emocionalmente independente e, pelo que entendi, ela estava naquele namoro por comodismo, conheceu o cara, gostou dele e as coisas aconteceram. Um dia nos conhecemos num show e eu fiquei de amante, o namoro dela terminou e eu continuo o outro. Ela sempre descreveu o namorado como um babaca.
a garota 02, com quem eu já tinha uma história, estava casada a um ano e pouco, parecia gostar do marido, mas faltava uma coisa ali: putaria. Um dia ela simplesmente chamou a amiga, pediu pra eu chamar um amigo e fizemos algumas festinhas a 4. Por mais que ela diga que o casamento está em crise ou que não aguenta as discussões com o marido, o casamento continua firme, e nossas festinhas acontecem vez ou outra.
a garota 03, amiga da 02, tem um namoro super estável, ela é apaixonada no cara, morre de ciumes por ele, mas ela simplesmente adora sexo.
a garota 04 é parecida com a 03. Linda, tem um corpo maravilhoso, e um namorado que vai e volta. Quando conheci ela, a situação dos dois era de "ex-namorados enrolados numa relação esquisita", começamos a sair, ela voltou com o namorado, continuamos a sair. Vez ou outra ela tem umas crises de fidelidade que não duram mais de dois meses. Se eu perguntasse pra ela pq ela trai o namorado, ela diria que não tem motivo. Até onde eu sei, ela transa muito bem com o namorado, mas isso não impede a garota de pular a cerca e ter umas experiências bem interessantes.
Mulheres são muito mais sexualizadas que os homens, o que as impedem de ter uma vida sexualmente profunda é a sociedade e uma cultura machista. Assim que ela quebra essa barreira as coisas acontecem.
Eu tenho contato com vários professores de cursinhos famosos e posso dizer que 90% das alunas que vocês acham lindas e gostosas estão dando para mais de dois professores. Tenham namorados, pareçam santinhas... elas estão dando pros caras, e eu já participei de muita coisa.
A diferença entre homens e mulheres é que as mulheres são mais sexualizadas e procuram ser discretas.
Essa historia de "mulheres traem quando se sentem inseguras" pode ser real, mas pra maioria, elas traem quando vale a pena.
Tenho um amigo, professor de um desses cursinhos. Uma vez fomos pra casa de uma tia minha. Na casa estavam duas primas minhas (as duas são lindas, uma é aeromoça), meu primo e a namorada dele (a garota é uma hb9). Depois de uma pizza, algumas latinhas de cerveja e muita conversa fiada a garota já estava insinuando que seria legal os dois saírem qualquer dia desses. Foi tudo tão discreto que meu primo não percebeu.