Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sandrade

#669740 é normal so receber rejeição no começo? comigo funciona assim, eu passei a ter mais atitudes depois que entrei aqui a uns dois meses, eu falo com a garota e principalmente eu ligo, com o numero na mao eu ligo e converso numa boa, e geralmente eu consigo o telefone.
so que ai que ta, eu consigo o numero e tal, elas tem até um pouco de interesse, perguntando alguma coisa sobre mim, e gostam do que ouvem, porque to terminando a faculdade, demonstro ser uma pessoa boa e com um bom futuro e nao sou feio, apesar de baixo, sou um cara normal em beleza e ai das 8 que fiz isso, 6 ficaram de corpo mole, tipo sem interesse, e quando insisto um pouco, eu tomo um "nao me liga mais, eu nao quero ficar com vc". e outras duas até sairam comigo apenas como amigas e tentei e tal e so ficou no 0x0 e depois ouvi a mesma coisa que as outras disseram.
eu demonstro ser feliz, nao fico implorando para sair comigo, porém é como se eu tivesse pedindo as vezes.
pontos positivos meus é que eu ligo, chamo para sair, mantenho um pouco de conversa mole para quebrar o gelo, e nao sou um cara ruim e nada e tal, so que elas nao tem muito interesse. nao chego com aquela confianca, mas tambem nao é nada ridiculo ou besta, fica no meio termo.
o que será que to fazendo de errado? é um numero normal ou ta ficando baixo esses números? nao sei, mas qualquer coisa que ajude a entender ou melhorar essa situação será muito bem vinda.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
sandrade escreveu:é normal so receber rejeição no começo?

É sim meu caro.

Então...
Cara você tem que analisar seu jogo direito, pelo o que eu vi, você não closando hb direto, esta pedindo phone closes e mais phone closes estou certo??
Tem que finalizar a HB ali mesmo, faça seu jogo ali, não deixe pra depois.
Eu Falo que tu tem que analisar seu jogo poque, não sei como tu joga, parece natural, mas no minino a hb tem que sentir atração,conforto e conexão. Se tu não esta entendendo o que estou falando, procure mais sobre o assunto.

Não preocupe coom rejeições isso é noormal, procure só melhorar seu jogo e evoluir,com praticas e mais praticas. Não desista ,vá em frente!
Abraço.
Naand's
Innervision

Veterano - nível 9

#669779 Eae blz,

Acho que vc ta pedindo phone demais e as HB te dão como uma forma de se livrar e acabar com aquela situaçao.
Não adianta não atrair mulher e querer o phone dela, ai vai acontecer isso que ta acontecendo, vai ouvir "nãos", se nao rola atraçao na hora, por telefone é que nao vai rolar.

Como o Naand's disse, tenta closar a HB no momento nao pegue phones só por pegar ok

Mas pelo o que disse vc ta mostrando evoluçao, é isso ai

Abraço
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
é normal so receber rejeição no começo?

Claro que sim!, Vamos lá, primeiro mulheres querem homem que vão lhe dar prazer, aventura certo?, Então eu acho que no momento em que você ta sargeando e pega o PHONE CLOSE falta oque pra ela lembrar de você no outro dia? Conexão, Exitação, Tensão Sexual, porque se não ela simplesmente ela vai pegar o telefone e vai falar
''Ah ele e apenas mais um cara normal que conheci''
e não e isso que queremos né? Então na minha humilde opinião você tem que avançar, não esquecer dos KINOS estabelecer o conforto entre os dois, um erro e pegar o PHONE CLOSE e achar que isso e o suficiente, pois não tente elevar mais esse grau de conforto pra conseguir talvez um KISS CLOSE.

Dicas:

Abordagem Direta
Se você faz uma abordagem direta, então não poder perguntar qualquer coisa como os cara comuns temos que levar o assunto com uns toques que o seu interesse esta ali e você esta expondo isso pra ela. Repare na linguagem corporal dela se ela esta receptiva se não se afaste um pouco, mostre tranquilidade, Repare na sua linguagem corporal se você esta dando energia demais, poque e um jogo onde ela tem que passa energia tambem.

Abordagem Indireta Convenhamos que na abordagem indireta você chega ali faz uma pergunta qualquer, mais em algum momento desse dialogo entre vocês, você tera que fazer a TRANSIÇÃO para uma coisa sexual se você quiser sair dessa zona de amiguinho.

Foras Não é engraçado quando vemos um amigo nosso tomar um fora?, então quando você tomar um fora você tem que rir, porque se você faz ao contrario acho que tem algo de errado e você esta levando isso serio demais. Foras sempre aconteceram depende de nós levarmos isso para um lado pessoal ou para um lado onde sabemos que evoluimos, oque eu costumo fazer após um fora e analizar toda minha interação e ver no que eu errei e no proximo grupo acertar tudo, Agora tem vez que agenti não faz nada de errado e da MERDA mais enfim se deu errado e porque ela não merecia alguem legal como você e isso que agenti tem que pensar.

Um grande Abraço, Se ajudei Agradeça :ae
Haroon14

Veterano - nível 9

#670127 Cara, é MUITO normal receber várias rejeições no inicio, até porque tu tá iniciando agora e com o tempo tu pode ter certeza que seus resultados irão melhorar bastante. Só continuar jogando,não desanime.

Boa sorte, abraços!