- 13 Out 2011, 14:37
Eae galera, bom vou tentar resumir essa longa história... eu trabalho na faculdade e 90% dos alunos vem aqui no meu trabalho, onde fica o conteudo de estudos. Eu conheço todos os alunos daqui e tem uma garota q ja faz um bom tempo q eu to jogando com ela, ja recebi bastante idi's dela e esses dias teve um festival aki na minha cidade e eu vi ela e ela me viu com minha namorada ( ela sabe que eu namoro ) depois de um bom tempo deixei minha namorada em casa e voltei pro festival e fui conversar com ela, agnt conversou bastante, a amiga dela tinha q ir embora e eu estava vendo q ja estava mais doq na hora de eu beija-la, chamei ela em um canto agnt se beijou rapido e depois ela saiu.. disse que não era certo isso pelo fato de eu ter namorada e ela tbm. Ai fiquei sem reação na hora, ela pediu pra mim ficar parado e fechar os olhos, ai ela me deu um beijo rapido e disse que tinha q ir... hj eu vou ver ela aqui na faculdade, e agora oq eu faço? finjo q nem aconteceu nada ou tento de novo e de qual forma?
- 13 Out 2011, 15:10
Depende... vc quer ficar de novo com essa garota mesmo que isso possa arriscar a sua relação?
se sim, a garota ja esta balançada por vc, pois ela ja topou de trair o namorado dela contigo, então vc pode jogar com ela tranquilamente!
caso contrário, aja naturalmente, como se nunca tivesse rolado nada!