Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#895030 Meu... Da mesma forma que a mulher arruma tempo, independente de qualquer compromisso, pra sair com um cara que ela gosta, elas tomam muito cuidado p não se exporem quando querem manter um cara, não dando margem para falatórios.
Coisa que essa ae nem se preocupou... Alias fez questão de te mandar foto.
Resumindo : VC perdeu...ou melhor ...ela perdeu.
Solução : chuta pro passado... Esquece. Não seja reativo.
Acontece o tempo todo cara
sahusa

Aprendiz

#895039 Amigo, como disseram ai, mulher é foda, e eu diria mais, mulher é um bicho escroto.

Mulheres são mais egoístas que nós homens, elas querem se satisfazerem o tempo todo, elas querem ser o centro das atenções, não é a toa que uma mulher odeia a outra pelo simples fato da outra ser mais atraente, eu tenho uma irmã, gosto bastante dela, mas me da um nojo dela o modo como ela trata o namorado, faz ele de capacho total, tenho até pena do coitado e olha que nem sou tão amigo dele, não englobo todas nesses aspectos, mas se um dia eu querer me relacionar serio com alguém, teria de avaliá-la bastante.

Criador do tópico

Xucro

Aprendiz

FGabriel escreveu:Cara, mulher é foda.
Mas isso depende muito de como estavam indo as coisas entre vocês.
Por exemplo, ele demonstrava que queria algo mais sério com você? Estava sempre presente? Já demonstrou ciúmes?
Porque as vezes ela pode ter ciúmes de você, e fazer com que você sinta o mesmo para que você a valorize(lógica feminina).
É ridículo isso, por isso acho que você deveria ter uma conversa com essa menina se sentir que tem intimidade o bastante pra isso.
Caso contrario, ou se não tiver um resultado esperado depois da conversa, deixa ela. Não vale a pena cara! Não vale mesmo! Se ela for o tipo de garota que vai se comportar assim sempre, CAI FORA!
Boa sorte!!

Olha cara, vou te responder bem na sinceridade mesmo. Ela não demonstrava nada não, nem ciúmes e nem que queria algo mais sério..
Pensei em conversar com ela mesmo, mas achei que eu iria ficar com papel de idiota, pois ela ia saber que aquilo que ela fez acabou mexendo negativamente comigo e que eu estava sentindo algo mais forte por ela.

Obrigado pelo conselho, vou cair fora mesmo ! Abraços

rhett escreveu:Veja pelo lado bom. Imagine se vc tivesse namorando com essa hb? Vc tem sorte de ter descoberto esse comportamento antes, esse é o tipo de hb infantil. Deixa de lado, vc arruma coisa bem melhor, sei que foi no começo doi, mas é melhor do que começar alguma coisa com ela. Se ela for atrás de vc seja frio, deixa ela perceber a besteira que fez, tudo isso sutilmente como um cavalheiro, sem ser reativo. Saia com outras hbs.

Boa sorte, amigo.

Grande abraço,

Rhett

Entendi amigo, obrigado pelo conselho !!
Abraços

------

Gostaria de pedir a moderação para deixar o tópico aberto até o final de semana, pois como eu disse terá essa festa e quero contar à vocês qual o fim que isso vai levar. Bom, é isso. Obrigado a todos que até agora me ajudaram !
Abraços.

Criador do tópico

Xucro

Aprendiz

#895140 Estava na primeira página e nem tinha visto que o tópico já está na segunda, e acabei não agradecendo ao Taylor e sahusa.
Obrigado amigos !
Abraços.
EduElement

Aprendiz

#895141 Meu primeiro dia aqui, e quando li seu relato parceiro, fiquei chateado por você , mas por um lado aliviado que não seguiram em frente com isso, que você iria se magoar ainda mais.

Amigo, as mulheres quando querem, conseguem ser muito mais cruéis que os homens , e é nessa que devemos nos virar e superarmos.
O que rolou, foi que infelizmente ela não caiu na sua, e quando viu que estava "encurralada" em uma aventura amorosa, quis acabar do pior modo, te fazendo odiar ela.

Parceiro, não sei quantos anos você tem, mas relaxa.Isso acontece.O que você tem que fazer é lavar o rosto, bater no peito, e quando topar com ela sorrir o tempo todo!Você está feliz!!!! Feliz por ver o quanto ela é idiota de te perder! Se apegue a amigos e principalmente amigas, cria amizades e não deixe ela te atrapalhar em nada na sua vida! Lembre-se que até o Carnaval você nem a conhecia , qual o direito dela atingir diretamente sua felicidade?

Procure novas gurias, com ajuda desses caras aqui que são fodas! E a faça perceber o quão errada foi a decisão dela.E lembre-se , não dê o braço a torcer,você é e sempre será melhor e maior que ela! Um abraço!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#895142 Ela reagiu assim porque pensou que você já estava totalmente nas mãos dela, por isso ela não se importou do do dano que causaria..

Agora meu caro, faça perceber que não são com todos homens que ela pode brincar, não seja reativo conversa com ela normalmente mais não mostre interesse, esteja no teu canto e vai correndo atrás de outras que te merecem saibam valoriza você. Esse é do tipo de mulher que se faz de manipuladora mais não é, esta é hora de você mostrar o poder de um pick up artist...

abç

Criador do tópico

Xucro

Aprendiz

EduElement escreveu:Meu primeiro dia aqui, e quando li seu relato parceiro, fiquei chateado por você , mas por um lado aliviado que não seguiram em frente com isso, que você iria se magoar ainda mais.

Amigo, as mulheres quando querem, conseguem ser muito mais cruéis que os homens , e é nessa que devemos nos virar e superarmos.
O que rolou, foi que infelizmente ela não caiu na sua, e quando viu que estava "encurralada" em uma aventura amorosa, quis acabar do pior modo, te fazendo odiar ela.

Parceiro, não sei quantos anos você tem, mas relaxa.Isso acontece.O que você tem que fazer é lavar o rosto, bater no peito, e quando topar com ela sorrir o tempo todo!Você está feliz!!!! Feliz por ver o quanto ela é idiota de te perder! Se apegue a amigos e principalmente amigas, cria amizades e não deixe ela te atrapalhar em nada na sua vida! Lembre-se que até o Carnaval você nem a conhecia , qual o direito dela atingir diretamente sua felicidade?

Procure novas gurias, com ajuda desses caras aqui que são fodas! E a faça perceber o quão errada foi a decisão dela.E lembre-se , não dê o braço a torcer,você é e sempre será melhor e maior que ela! Um abraço!

Mano, não tinha pensando nisso de ela ter se sentido encurralada e querer acabar. Realmente faz todo sentido. Creio que alguém tenha falado pra ela que eu estava curtindo ela.

Estou pensando em ficar com alguma mina na frente dela nessa junção, será que não fica meio "escancarado" nem nada ?
Valeu pela resposta mano ! Abraço.

EduElement escreveu:Ela reagiu assim porque pensou que você já estava totalmente nas mãos dela, por isso ela não se importou do do dano que causaria..

Agora meu caro, faça perceber que não são com todos homens que ela pode brincar, não seja reativo conversa com ela normalmente mais não mostre interesse, esteja no teu canto e vai correndo atrás de outras que te merecem saibam valoriza você. Esse é do tipo de mulher que se faz de manipuladora mais não é, esta é hora de você mostrar o poder de um pick up artist...

abç

Pode deixar amigo, obrigado pelo conselho !
Abraços.
EduElement

Aprendiz

#895145 Cara, pode dar certo sim, feito de maneira correta.Se você deixar fluir, sem se importar que ela veja seria o melhor possível.A verdade é que você demonstrar pra ela que está de bem consigo mesmo é a melhor resposta.A outra menina é a consequência.

O que poderia rolar, é você conseguir atrair outra garota e isso chegar no ouvido dela.Mas nada forçado entende???Sem querer beijar na frente dela nem nada, só deixando rolar.Não tenha pressa de dar o troco a ela. Quando ela perceber que te perder não te fez diferença nenhuma ela vai ficar louca! Vai por mim!!!! Abraço!
DonCoringa

Veterano - nível 5

#895146 Ela mandar fotos sentada no colo de um cara para voce, isso quer dizer que ela gosta de voce e esta com medo de se apaixonar.

Nao sei a sua idade, se ela for muito nova, pqp, ela nao parece que vai dar valor no seu sentimento.

Se vc ignora o que aconteceu e fica com ela ? Vc pode ate fazer isso, mas... NAO VAI VALER A PENA. Pq vai ser dificil dela mudar da agua para o vinho, se vc for investir em outras mulheres ela vai ficar atraida por vc, vc parece ter um bom valor social, com certeza vai conseguir despertar o interesse de mais mulheres.

Na escola continue agindo como o premio, faça varias amizades, e tente ficar na turma que mais se destaca. Dica: Eles sao os mais cobiçados.

Uma pergunta que eu nao tenho muita certeza e', vc gostou dela?... Eu acho que nao, aposto que vc nao teve muito "jogo" com outras mulheres depois de ter ficado com ela, jogou apenas com ela talvez, ou somente com ela que estava ganhando. Entao, calma cara, um papel desse que ela fez, ela ja nao parece ter muito valor, vc sim e' um cara que merece respeito.

Vlw, abraço.