Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
João Martins Filho

#331871 oi pessoal, tudo bem? sou novo por aqui não conheço muito e não sabia se esse era o lugar correto pra postar, mas vamos lá.
Vou contar minha história, namoro a 1 ano e alguns meses . Minha namorada é bem bonita, mas ela é meio que não se arruma muito, mas mesmo assim continua sendo muito bonita, o problema é que ela é otaku . Pra quem não sabe otaku é quem vê animes(desenhos japoneses) e gosta da cultura em geral, ela é bem nerd joga mmorpg e tudo mais, uma garota bem masculinizada,mais bem sentimental também . O problema que acontece, é por causa do MMORPG, ela me dá atenção,agente se encontra vo na casa dela, mas por exemplo..se estamos conversando pelo msn, eu logo meio que só pra falar com ela, ela nem responde direito ou é fria nas respostas e demora 1 ano pra responder, eu sei que ela está jogando. Já tentei jogar pra chegar perto dela e tudo mais.. mais ela é meio que level alto e levaria um tempo pra acompar a mesma. Enfim mesmo tentando isso ela não me deu muita atenção, me ajudava e tudo mais , mas eu sabia que estava atrapalhando ela . Eu sei que ela tem que ter um tempo pra ela e talz, mas é aí que entra o problema..quando chego na casa dela ela fica jogando ;x, ela fala espera só eu matar esse boss aqui , que leva no minimo umas 2 horas esperando ela pra gente fazer alguma coisa, ela jogando e eu sentando ao lado dela. Quando durmo na casa dela, ela acorda mais cedo e vai direto pro pc, sem lavar o rosto, pentear cabelo , NADA. Eu já reclamei algumas vezes com ela e tudo mais, mas ela me diz: - você sabe quantos amigos seus dariam tudo pra uma garota como eu que joga rpg, tanto no pc quanto no play e x box? ai eu vou e me apaixono por você, o único que fica reclamando =/ . Mas ela não sabe o tanto de meninhas que ficam na rua passando todas arrumadinhas, cherosinhas, prontas pra me amar.. só que eu quero ficar com a Rafa cara eu gosto dela de verdade, só que assim não dá! O que eu faço? Termino?Continuo reclamando? AJUDAA!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#331881 Reclamar ? , você tem que falar com ela e não ficar reclamando igual a um cara que esta desesperado para mudar alguma coisa , fale com ela e demonstre que ela esta errada mas não fique reclamando a cada 30 mins e sim pegue um tempo e fale com ela sobre isso e diga que não esta bem assim e comece a falar o que te deixa desanimado com a relação.

Se ela não aceitar , é porque ela prefere um jogo a você e isso é muito infantil e ai meu amigo infelizmente é só terminar com ela.

Abraços
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#331885 Bom... ao que parece você é um brinquedo para ela: na hora que matou o "chefe", que ganhou o jogo, que "zerou" o DVD ela vai e brinca com você um pouquinho, te dá atenção e essas coisas.

Eu exporia que estou com ela POR MINHA VONTADE, que tem muita mulher no mundo, "arrumadinha, cheirosinha", etc.

Eu já reclamei algumas vezes com ela e tudo mais, mas ela me diz: - você sabe quantos amigos seus dariam tudo pra uma garota como eu que joga rpg, tanto no pc quanto no play e x box? ai eu vou e me apaixono por você, o único que fica reclamando =/

Você não está reclamando do que ela gosta/faz, não é? E sim do que deixa de fazer.

Creio que enquanto não parar de reclamar e tomar alguma atitude (não necessariamente terminar), vai continuar assim.

Abraço
kaká!

Veterano - nível 5

#331891 Vamos lá amigo.....

Pelo que entendi ela nunca vai deixar o jogo pra dar atenção a vc.O que vc deve fazer é estipular limites,tipo po se vc vai na casa dela é pra vc ver ela,não pra ver ela jogando,já que vc namora a um bom tempo ja tem intimidade suficiente para ser franco com ela,com 1 ano de namoro não tem que fazer joguinho,Seja direto mas não grosseiro, mais ou menos assim: Ta eu sei que vc gosta de jogar,não to pedindo pra vc parar de jogar,só quero que quando eu vir aqui vc não me deixe de lado pra ficar jogando, eu saio lá da minha casa pra mim ver vc e vc me deixa de lado pra jogar?

Não tem o por que ficar de joguinho com ela,afinal vc ja seduziu ela e talz.é só ser direto amigo.

Espero ter ajudado
Abraços.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#331913 Tudo bem, parceiro. :ae
O que acontece é o seguinte, meu amigo. Ela tem uma "coleira invisível", que ela coloca e brinca com você quando ela quiser.

E por que isso acontece?

Simples...
Ao invés DELA entrar no seu mundo, VOCÊ entrou no dela. Isso faz com que ela perca o interesse rápidamente, pq assim ela tem um certo controle sobre você.
Você tem que "dar um toque" sobre os jogos, mas não reclamar. Reclamação mostra que você é reativo a tal coisa ou tem ciúmes (se não pode demonstrar ciúme nem de homem, imagina de jogos).

- você sabe quantos amigos seus dariam tudo pra uma garota como eu que joga rpg, tanto no pc quanto no play e x box?

Isso só mostra o valor que você tem na relação, ou seja: QUASE NADA.
Amigo, desculpe, mas isso é evidente. Ela prefere um jogo de pc, do que VOCÊ!
Ela ACHA que tem o valor mais alto, pq VOCÊ não se deu ou mostrou valor necessário.

Mas ela não sabe o tanto de meninhas que ficam na rua passando todas arrumadinhas, cherosinhas, prontas pra me amar..

Então rapaz, MOSTRE para ela.

Se o namoro está te incomodando e você está cansado, faça o que tem que ser feito. Mas um conselho que eu te dou: Se dê mais valor, seja o "comandante" do namoro, traga ela MAIS ao seu mundo e tenha uma postura alfa.
Certo? :ae

Abraço!
raul stifler

Veterano - nível 9

#331933 te indico ler o livro do Nessahan Alita (como lidar com as mulheres), na época que em eu namorava, minha namorada fazia torturas psicológicas comigo, nao respondia aos meus recados, as vezes era fria comigo... e eu ficava maluco (caia nas artimanhas dela), foi nessa época que resolvi ler o livro, oque eu fiz?

parei de ser reativo, parei um de ficar em cima dela, parei de procurá-la etc. acabei perdendo ela, ainda bem que aconteceu isso, pois logo depois eu descobri que ela não me amava de verdade.

a dica é : faz a mesma coisa que ala faz com você (ou pior), se ela te amar de verdade ela vai ver que esta errando e vai mudar por você.

obs : esteja disposto a perde-la, e seja o homem da relação, saiba que pra ganhar esse jogo você tem que se desapaixonar.

você é um pua tem um mundo de mulheres pra você conhecer.
abços :ae
Max v3

PUA Avançado

#331941 Sim, provavelmente tem um monte de garotos querendo ficar com ela, por ela ser otaku
Sim, você gosta dela e realmente quer ficar com essa garota, mas...
assim não dá!

Ela te disse que tem um monte de garotos que se jogariam de um precipicio pra ficar com ela, e ela faz questão de jogar isso na sua cara. Diga "ótimo! fique com eles, eu curto sua forma de ser, seu carisma (blablabla elogie coisas que ela tem que você admira de verdade) mas eu quero uma namorada... quero ser seu namorado. Mas ja que não tem tempo pra isso, dê uma chance pra esses caras que você fala que tanto te dão moral. Do fundo do coração, espero que você ache um cara que goste de namorar pelo computador."

Isso ta parecendo um rompimento de namoro? talvez! mas é ai que ta... o que a gente pensa que vai perder, se torna super-importante de uma hora pra outra (não que vc não seja importante na vida dela)

Isso se chama: Psicologia Reversa (aprendi com minha irma kkkk) Funciona!

Pode ter certeza que vai dar certo e não se esqueça, linguagem corporal séria, você ta falando com o coração (!!!)
abraço
João Martins Filho

#332137 Vocês estão realmente certos =x .Mas eu também ja dei alguns vacilos com ela manja? no início, por exemplo pelo msn , ja deixei de falar com ela porque estava na lan jogando com os amigos, já fiquei sem dormir na casa dela pra ir pro corujão e tudo mais e po, por mais que eu até tenha meio que parado com isso , eu nem sei se tenho o direito de chegar e falar isso pra ela manja? Ela já aturou bastante coisa minha também, ja levou muitos vacilos meus. E eu sei que tem claro as chances de sempre eu perder ela e não posso ficar pensando: NÃO POSSO PERDÊ-LA,ELA É MINHA VIDA! E que se for pra acabar , tenho que levar isso na boa...mas por ela ter aturado tantos vacilos meus, quero tirar ela dessa manja? Quero salvar ela cara, porque ela é uma garota que realmente vale a pena!
E eu vejo, que ela fica mal por está no pc quando vou na casa dela, não acredito que ela meio que pensa que sou um brinquedo dela e talz, ah enjoei de jogar, vo ficar com o João..não é bem por aí. É que ela ta TÃO viciada,que cara ta foda =S . Quero salvar ela, mas é óbvio que eu como namorado,como homem fica difícil levar essa situação, mas mesmo assim estou disposto a tentar ajudar ela. Cara a Rafa é uma grande garota, ela é divertida, é impossível enjoar, é sexy quando quer ser sexy, é companheira,conselheira.. O que eu queria mesmo, era um caminho pra tirar ela dessa sabe? Fazer ela esquecer o jogo e olhar pra mim!!! Porque quando ela está jogando, eu sinceramente... me sinto um inútil. HEEELP! =/