Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#383087 Eaeeee PUAs,

No final de semana fui pra praia (H). Numa casa ótima, em frente a praia.

Era uma ida fora de feriado, mais pra farrar com uns amigos. Depois de bebida rolar solta, e eu ta semi-bebado, e tbm já ter aberto uns 5Sets sem sucessos, tentei mais um!

2 HBs, vindo em direção a casa (passando pela areia). Deviam ter por volta dos 14 ~ 15anos, e uma HB 7,5 e outra 7 (eu estava sem alvo definido, oq vinhece, pra eu semi-bebado, era lucro).

Ainda sou iniciante. Ainda cometo os erros de elas serem o prêmio (mas ñ tanto igual antes, já melhorei bastante).

Depois de rotinas e rotinas, como o 'teste de inteligência', a menina 'má e boa', e a rotina das 'amigas', eu tentei partir pra rotina da 'energia', e conseguir um KC com a 7 que já tinha dado VÁRIOS IDI... NÃO consegui o KC ¬¬. Mas com 90% de certeza, que o não veio indiretamente da 7,5. É com ela que descobri o que realmente é uma 'amog'! Ela me rebaixava em quase tudo que falava. Na rotina da 'boazinha e má', ela deboxava como: que diferença faz? E coisas do tipo.
Eu NÃO deixava queto. Sotei uns negs (mas erroneamente eu msm já tinha dado IDI a ela no começo), mas depois cheguei até a virar as costas pra ela, e tentar o KC com a amiga dela.

O problema que nem consegui... Mas a pergunta é, o que fazer além de negs com uma FDP de 'amog'?

Eu sei que o jogo foi bem fraco. Mas ela era uma 7,5, nem poderia ser tão exigente ¬¬.

PS: Ao irem embora, a HB7 olhou pra traz unas 3x. MAIS um IDI. ELA TAVA AFIM *0*. Mas a amog.... A amog...! :bravo :bravo :bravo
Eu deveria ter jogado um coco de praia na cabeça dela e afogado ela no mar?

Vlw vlw vlw a todos pelas ajudas que vinherem \o/
CrW

Veterano - nível 2

#383108 Garotas dessa idade normalmente não gostam de indirect, preferem o diretão mesmo, por isso que a hb implicou com você, deve ter te achado sem atitude.

Raramente você vai achar "afogs" :rolf , nem se preocupa com isso, só ignora mesmo.
Marinho

Pickup Artist

#383109 O nak-muay está certo, AMOG = Alfa Male Of Group

A não ser que essa Maria fosse Mário, você está equivocado...

...

Quanto ao teu problema, EU, Marinho, faria assim:

- Já chegaria demonstrando interesse pelo alvo;
- ISOLARIA O ALVO;
- Se não desse certo, faria amizade com a amiga dela para podermos ficar sozinhos.

Ex.: - Qual a diferença?
- Não queira trocar, dá pra ver nos seus olhos que essa pose de machona é farsa, você é uma pessoa boa. Não estou certo? :)

Vou listar teus erros para você melhorar:

- Ficar bêbado;
- Pedofilia; (não sei tua idade, mas tenha dó!! rsrsrs)
- Não definir alvo;
- Não isolar;
- Acho que o pior foi você começar a dar negs. Se você falta com respeito com ela, por que ela subitamente deveria ter por você? Ela tem mais é que te encher o saco mesmo.

Espero que o tenha ajudado! :ae

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#383376 Concordo com quase tudo Marinho... Vlw por sua opinião.

Mas dicordo disso aqui:
Marinho escreveu:- Pedofilia; (não sei tua idade, mas tenha dó!! rsrsrs)

Mas eu tenho 17 anos. Garotas de 15 pra frente é a faixa etária ÓTIMA pra mim. Não é pedofilia de JEITO NENHUM!
Ainda chutaria alguma delas ter 14, mas ñ é certeza. E 14 é quase 15, continua ñ sendo pedofilia.

Claro que prefiro mais velhas. Nesse mesmo dia abri 2Set de HBs de uns 22anos (que até foi legal a sarge, acho que só ñ teve muito progresso, pela diferença de idade, o que fazem elas criarem uma barreira maior). Mas como elas estavam vindo em minha direção, e quem ta no fogo é pra se queimar, então ñ disperdicei a oportunidade. E foi até bom, conheci uma amog (tbm conheci como são FDP), kkkkkkk.

Vlw a todos =D