Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#655312 Fala puas! Sei que online game é proibido aqui... Então criarei uma hipótese. Caso alguma garota que fica me olhando muito , e já tentou até falar comigo( triste! Kkk Ela chegou falando: Oi! Tudo bem! E eu disse: Tudo e você? E ela saiu correndo .. -.-), me adicionasse no facebook,abro ela ou espero ela abrir? Ela é uma hb 8,um pouco mais velha( tenho 15 e ela 17) Poderia dizer algo c&f assim: Você me adicionou pra pegar meus dados e me sequestrar, ou tá interessada em mim. Da uma ajuda aew galerinha, nunca fui bom nesse pickup por internet :(
Marinho

Pickup Artist

#655461 Aceite, e não fale NADA.

Quando for pessoalmente, chegue nela em linha reta, olhos nos olhos, sorriso no rosto, e diga tocando na cintura dela "pow, não precisa ficar com medo. Eu gostei de você. Achei você muito bonita."

Ela já vai estar na tua, é só continuar com um papo qualquer, você sabe se virar :D

PS.: NEM SEQUER OUSE PENSAR em usar rotinas/C&F/neg/frases prontas e estragar tudo!!!!!!!!!!!!

Abração!

- Marinho