Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

newla7

Aprendiz

#914447 Galera, já deve fazer umas 3 semanas que venho conversando com essa HB8, ela faz estágio lá na escola onde faço curso... Nosso papo fluia muito bem e ela me dava vários IDIs...

Sempre que a gente se cruzava pela escola ela sempre vinha falar cmg e eu a cumprimentava e talz... Nessa segunda feira q passou cheguei atrasado na sala de aula e uns "colegas" (ñ dá pra chamar de amigo isso) muito betas, ficaram zoando falando coisas do tipo: "A fulana tava atrás de vc hoje no intervalo", "tá pegando a fulana né?" e etc... Ela tava do lado de fora da sala e ouviu tudo nessa hora, pq ela botou a cara na sala e depois tirou muito rápido (acho q só pra olhar quem tava falando dela) e me viu junto deles.

Desde então, ela não tem falado mais comigo simplesmente passa direto e nem me olha mais :grump Talvez esteja achando que sou infantil ou que tava zoando ela com eles :parado Não sei mais oq fazer ME AJUDEM!!! eu realmente estava começando a gostar dela... Oq vcs acham melhor fazer ???
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914448 Fala Viado!! 69'

Tudo vai depender de tua ATITUDE! E principalmente em como você estava reagindo enquanto teus "colegas" diziam aquele tipo de coisa.

Então, seja SINCERO com ela. Você é homem o suficiente? Eu espero que sim, porque está nos representando, e cada um de nós confia em você!

Você não pode esperar pela atitude dela, vá lá e pegue o que você quer. :ae

Cumps,
Topete1996

PUA EXPERT

#914451 Amigo quem é o Pua vc ou ela ?
Pelo o que você contou ela é o homem e você a HB.
A mulher ta todo dia te cumprimentando, porra irmão puxa um papo com ela, faz ela rir, faz o tempo que vocês ficam juntos especial, e claro tenha atitude de chegar nela e falar com ela, mas nada de " você quer ficar comigo ?".
Tem inúmeras rotinas nesse forum que te levam ao KC, apenas pesquisar, joga com ela.

Leia amigo, leia.

Abraço irmã Topete, quero RC !
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#914459 CAra pucha ela de canto e joga real, pergunta pq ela sumio, se ela comentar do que possivelmente escutou, voce deve falar como se aquilo nao fosse nada ..
AA nossa ta brava por causa de um bando de crianca invejosa ?
Cara tira onda a HB tava atras de vc , vai perder?
COmo nosso colega ai em cima disse quem é o PUA?

Criador do tópico

newla7

Aprendiz

Topete1996 escreveu:Amigo quem é o Pua vc ou ela ?
Pelo o que você contou ela é o homem e você a HB.
A mulher ta todo dia te cumprimentando, porra irmão puxa um papo com ela, faz ela rir, faz o tempo que vocês ficam juntos especial, e claro tenha atitude de chegar nela e falar com ela, mas nada de " você quer ficar comigo ?".
Tem inúmeras rotinas nesse forum que te levam ao KC, apenas pesquisar, joga com ela.

Leia amigo, leia.

Abraço irmã Topete, quero RC !

Amigo, acho que vc n entendeu direito... É claro que eu tb a cumprimentava, puxava assunto... Aliás fui eu que tomei a atitude de ir abordar ela. Só q ela dps doq houve parece ter mudado... Apenas isso
tickgoe

Aprendiz

#914560 fala maninho ! tudo certo ?!

Cara, eu já passei por essa situação e sem dúvida posso garantir que é horrível ! mas nessas hora você deve fazer a coisa certa porque se não já era !
Tem um PUA aqui do fórum que fez um relato esses dias, abordando exatamente este assunto. O PUA é o Don Gabriel e vocês aqui com certeza já viram algum relato dele, simplesmente o cara é bom !

Então continuando, onde segundo ele, nesse momento em que os cara falaram ''ela estava atrás de você'', ou ''ta pegando a fulana hein ?!'', a melhor coisa a você ter falado na hora era ''o que ? vocês tão malucos ? Ela é legal e tudo mas acho que agente não daria certo !'', ou se não ''Ela estava atrás de mim ? sério ? É que eu sou avoado demais hehe''.

Ou seja, o que você quer passar nesse momento é o mistério, você mostrará a ela que não é dela e isso gerará várias questões na cabeça dessa HB !, então se você fica queto, sem reação, ou fala que você pegou mesmo ou qualquer outra coisa do tipo que não seje isso ai em cima que eu citei, você pois tudo a perder !!

É isso ai maninho, ser misterioso, indisponível e confiante são características marcantes de um alpha dominante !!

Boa sorte !

tickgoe
CHESSMASTER33

Aprendiz

#914562 Amigo, 3 semanas já é muito tempo,indico a vc convida-la a sair, tente visitar mais de um lugar no mesmo encontro, e um que seja seu ambiente, que vc conheça as pessoas.
Aplique as técnicas mais seja natural para não ficar nervoso.
Marcelo D

Aprendiz

#914567 Aew cara, beleza?
você deve simplesmente agir com ela como se nada tivesse acontecido.
Como ela não ta mais indo atrás de você, você que tem que ir atrás dela tentar conversar e se ela correr ou não da atenção você chama ela pra conversar serio e pergunta porque a atitude dela indiferente com você.
se ela responder: "porque você falou que tava me pegando pra todo mundo."
você fala que não e pergunta se ela vai se chatear com comentários de mulekes...
logico que vc tem que fazer da maneira mais tranquila e natural possivel.
Boa sorte, espero ter ajudado
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#914630 Brow.. chega nela e conversa como se nada tivesse acontecido.. se ela ficar estranha tu questiona e ja esclarece... e se ela falar referente ao ocorrido dai tu comenta de forma breve sem desculpas, afinal tu não falou nada disso, foram eles.. tu pode falar algo como "os guris ficam de besteira, nem liga pra isso ou vai acreditar no que EU estou te dizendo?!" e dai ja volta a jogar com ela... e chama ela pra sair!!!...
F@h AngeL

Veterano - nível 5

F@h AngeL escreveu:Brow.. chega nela e conversa como se nada tivesse acontecido.. se ela ficar estranha tu questiona e ja esclarece... e se ela falar referente ao ocorrido dai tu comenta de forma breve sem desculpas, afinal tu não falou nada disso, foram eles.. tu pode falar algo como "os guris ficam de besteira, nem liga pra isso ou vai acreditar no que EU estou te dizendo?!" e dai ja volta a jogar com ela... e chama ela pra sair!!!...

CORRIGINDO-> "os guris ficam falando besteira.. nem liga pra eles.. - e se ela duvidar que foram eles q falaram dai sim tu diz: confia em mim ;) - ja abre o sorriso confiante e GAME ON!!

malz.. sono batendo acabei escrevendo errado antes..

abrasss