Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barristan

Aprendiz

#595629 Fala ai caFalheiros,

Bom eu estou com uma dúvida e espero que vocês me ajudem a escolher um caminho sábio...

Aqui tem a história de como eu a conheci:

http://www.puabase.com/forum/kc-hb-7-8-day-game-t57656.html

Em resumo, eu consegui o KC com ela mas, depois disso ela tem evitado me encontrar pq tava ficando com outro cara ai...

Fui numa festa, encontrei com ela e o cara tava junto... mas pelo que percebi, o cara nem beija ela. E toda vez que o cara ia conversar com os amigos, ela ficava puxando assunto comigo, dando "beijinhos" no meu braço... quando ela fez isso falei:

Barristan: Tá com algum problema querida?
HB: Não ué, posso fazer isso não?
Barristan: Faz lá no seu namorado, ele deve estar mais interessado, você tá queimando meu filme aqui
HB: ahhhh não é verdade, você tá muito chato hoje

Levantei sem responder, fui no computador pra trocar a música e ela veio atrás

Aí depois desse joguinho... ontem ela veio falar comigo, falou que tratei ela mal na festa bla bla bla...

E daí rolou um fluffy talk, daí começou um assunto lá sobre relacionamentos...

HB: bla bla bla, sabe aquela pessoa que te compreende com o olhar? aquela pessoa que só com o toque te faz feliz etc? ainda não conheci..
Barristan: seu namorado ué
HB: eu não tenho namorado, eu só tenho ficado com o X
Barristan: ficado sem motivo? que merda hein
HB: Como assim?
Barristan (171, cafa mode on): eu só fico com alguém quando vejo algo nessa pessoa, um ponto específico, algo que diferencie essa pessoa de todas as outras, alguma coisa que torne ela rara, única... eu sou assim malvado, mas tem algo poético dentro de mim hahahaha
HB: mas você ficou comigo o.o
Barristan: nada do que eu faço é sem motivo
HB: você vai na festa Y?
Barristan: não sei... se der eu apareço por lá
HB: vê se vai ;)

Então a questão é, ir ou não ir, aceitar o convite ou não? Fico na dúvida se ela faz isso com vários caras ou não! O que voces acham?
AngeloPB

Aprendiz

#595633 Bom dia meu velho.

Se tu for bota na cabeça que ela pode ficar te dando gelo, então vai na intenção de ir pra sargear e se divertir e não porque ela disse pra você ir.

Abraço.
Brocador

Veterano - nível 1

#595635 Pelo o que eu percebi, parece que ela tá flertando com vc tb. Ela te deu vários IDIs mas fica uma dúvida: esses IDIs são verdadeiros? Se eu estivesse no seu lugar eu iria pra balada que ela te chamou (mas antes de aceitar o convite daria uma de"difícil") e lá na balada abriria um set com uma HB 8,5 9 ou 10 na frente dela pra aguçar o ciúme dela. Dessa forma vc concluiria se todos akeles IDIs dela eram verdadeiros ou n. Se forem verdadeiros, vc a isola. Se ela continuar fazendo cú doce...espere um beta passar perto de vcs, chame-o e apresente-o a ela da seguinte forma:

- ei cara, essa aki é a HB. Ela muito linda e inteligente tb. E ela tá afim de te conhecer melhor e bater um papo com vc.
olhe pra ela diga tchau e saia sem olhar pra trás! NÃO OLHE PRA TRÁS! Vá curtir a festa e abra vários sets e divirta-se.

esse é um neg que um cara, que eu n lembro agora, postou de um amigo dele que é um natural. Ele deu esse neg em uma HB da Mormai e ela ficou correndo atrás dele dpois disso.

boas sarges!
vlw