Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#796604 Estou teclando com uma hb, na tentativa de marcar um encontro pessoalmente.
*já tentei por duas vezes, e ela meio que me enrolou até dizer que naão podia*

Daí, conversando com ela, via chat... ela me falou que estava bem e tall's, pq estava num churrasco, mas, mesmo assim, ainda volta e meia ficava triste por pensar no carinha [sei lá quem é :S]

Eu respondi... como se não tivesse esse lance do carinha na resposta dela.
Ou seja, ignorei que ela falou/teclou isso pra mim.

M A S... quero saber como agir daqui pra frente.

ou... não agir mais, deixar de lado ?

Abrass Camaradas.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#796608 Desculpa Devil, mas acho que sua dúvida não ficou muito claro, mesmo assim vejo se consigo ajudar. Primeiramente eu acho que você mandou bem em ignorar o fato dela falar sobre um carinha, eu particularmente faria a mesma coia. A partir de agora acho realmente interessante você deixa-la um pouco de lado e ver se ela vai atrás de você, se sim, começa a jogar com ela, se não, parte pra outra! Abração.
Prem

PUA EXPERT

#796611 Man, fez certo em ignorar ela ter mencionado outro cara. Tu não é amigo dela, tu quer dormir com ela (pra não usar outro termo).

O que eu acho que tu tem que fazer é marcar um encontro com ela, pra sentir a HB ao vivo, ver como ela reage na tua presença.

Cheers,

Star
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#796750 " não ta morto quem peleia mano " ... calma ... continua assim como ta ... eu tbm to assim com uma mina aki da cidade onde moro ... fez bem em não dar bola pro " carinha " ... mas vou te manda uma estratégia ... esse assunto sobre ele pode te render dois tópicos ... os de conhecer a personalidade dela ... e de fazer ficar mais viável um encontro ... ou os dois ... tipo ... seja um amigo e depois leve os lápis de cor para colorir a amizade Imagem ... sim vai ter q saber fazer essa manobra delicada ... não precisa se a profundar muito no assunto .. mas pegar alguns ganchos para e ela te ache amigável ... compreensível ... e ai é q vc entra Imagem ... mas vai sem pressa ... enquanto isso ... tem outras q devem ser de seu interesse ... boa sorte jogador ...

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

Gian Schneider escreveu:" não ta morto quem peleia mano " ... calma ... continua assim como ta ... eu tbm to assim com uma mina aki da cidade onde moro ... fez bem em não dar bola pro " carinha " ... mas vou te manda uma estratégia ... esse assunto sobre ele pode te render dois tópicos ... os de conhecer a personalidade dela ... e de fazer ficar mais viável um encontro ... ou os dois ... tipo ... seja um amigo e depois leve os lápis de cor para colorir a amizade [ Imagem ] ... sim vai ter q saber fazer essa manobra delicada ... não precisa se a profundar muito no assunto .. mas pegar alguns ganchos para e ela te ache amigável ... compreensível ... e ai é q vc entra [ Imagem ] ... mas vai sem pressa ... enquanto isso ... tem outras q devem ser de seu interesse ... boa sorte jogador ...

Muito bom receber um feed de alguém que está na mesma situação. Imagem
Obrigado Gian.
E.. sorte ao nossos jogos
^^
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#796990 "Ao mesmo tempo que devemos focar em uma folha não podemos perder a visão da árvore toda."

Se desprenda da necessidade de te-la, pode estar perdendo outras oportunidades.

Abraço!

Big Dog