Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lelek - MEMBRO EXCLUSIVO
#884186 Fala puazada.

Seguinte. Tô solteiro há um ano e meio (namorei 8 anos antes disso) e pegando as mulheres que eu posso e saindo pras baladas que eu quero.
Nesse meio tempo já conheci/peguei várias mulheres de vários niveis heheh, tive alguns FCs e já curti bastante.

Agora tô saindo com uma mina do meu trabalho bonita e muito gente fina. Não rolou FC ainda... Essa mina é decente, conheço mulher boa.

O problema é que to apaixonado por essa maldita... justo agora que tá chovendo na horta (fase boa da porra).
A gente se vê td dia no trabalho e acabou criando um relacionamento... Isso é foda.

Juro que não sei oq fazer. Essa maldita não sai da minha cabeça. To perdendo até a vontade de sair pra festas essas coisas por causa dela... :confuso

Todos dias penso se devo namorar ou não essa muié. Não por não conhecer ela, mas sim por não ter certeza se quero largar esse mundo de farra e me abdicar dos amigos doidos...

Me ajudem aê. Uma luz para mim. Forte abraço.
reifeniz

Veterano - nível 9

#884187 o que tenho a te dizer é se tu gosta tem mais que ir atraz mesmo irmão
curta um momento com ela a convide-a pra alguma coisa pra ir conhecendo ela melhor
descubra os hobbies dela o que ela gosta vai liderando ela leve ate fisgar a gata

abrs e sucesso
~Stifler

Aprendiz

#884417 LEIA ESSA FRASE E REFLITA :

Quando você opta por ficar com uma mulher,você está traindo todas as outras.

As vezes a gente gosta de uma pessoa , ai você pisca o olho e já esta gostando de outra.
Essa pergunta sua é você mesmo quem tem que responder, você tem que saber se isso é amor ou paixão.

AMOR É um sentimento.
PAIXÃO É uma doença , você necessita dela, para viver para ser feliz , você so depende dela.

Off topic:
Na PNL, todo sentimento é igual a um interruptor, você pode ligar e desligar a hora que você quiser.