Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Blackout_

Aprendiz

#896562 Fala aê Snow , brother a sua história é muito parecida com a minha que tive á uns 5 anos atrás e que me atormentou por vários anos ... Por incrível que pareça , eu também era dois anos mais velho que ela e a tia dela era esposa do meu tio ( Meio complicado de entender , né ? Hahaha ) legítimo.
Agora só falta você me dizer que ela disse essa seguinte frase pra você:

HB - Olha , eu me sinto tão bem quando estou do seu lado e converso contigo , mas ... Acho que é melhor continuarmos na amizade. :grump

Se a resposta é SIM ?!

A única coisa que tenho a dizer é : Mostre valor social , faça exercícios físicos , se ocupe com algo que te dê prazer , saia pra conhecer mulheres novas (Acredite , há muitas mulheres lindas por esse mundo que querem conhecer pessoas bacanas como nós) e outra coisa muito importante é começar a ver os defeitos dela de verdade , ás vezes , ficamos cegos pela pessoa e até mesmo os defeitos delas viram qualidades para nós.

Cara , chega nela e entrega a real (Mas com postura e confiança) que queria aproveitar momentos maravilhosos com ela e outras coisas que só vão sair quando você estiver na frente dela.
Se por acaso ela fazer joguinho e continuar te tratando como um beta , por favor , abra seus olhos a partir daí.
Se não, você vai cometer o mesmo erro que eu cometi quando era um beta apaixonado(Não que eu seja um Pua , mas estou muito melhor que antes :yaaah).

Outra coisa ... Como vocês dois são ligados por questões familiares , você sempre estará aos olhares dela e quando ela perceber que você já não é mais um cara que está pedindo a atenção dela e que tem uma vida agitada e feliz ... Ela vai mudar totalmente contigo , ACREDITE! :ae

Espero ter ajudado com algo Snow , lembrando que a única coisa que quero deixar claro aqui , é que eu passei a mesma história que você e durou 5 anos de pura ilusão e "escravidão amorosa" por uma pessoa que estava se divertindo , conhecendo pessoas novas , beijando e até mesmo transando com outros. Enquanto eu , vivia na ilusão de que um dia ela iria entender que eu realmente amava ela e voltaria para os meus abraços arrependida.

É HORA DE MUDAR IRMÃO ! VAMOS PRA CIMA ! :yaaah :yaaah :yaaah

Abraço brother e sucesso aí ! :ae

Criador do tópico

SnowVII

Aprendiz

#896580 Tranquilo DRAKE ! ja tentei uma vez e ela não acreditou muito, talvez possa ta envolvido a parte da beleza tbm :confuso

Criador do tópico

SnowVII

Aprendiz

Blackout_ escreveu:Espero ter ajudado com algo Snow , lembrando que a única coisa que quero deixar claro aqui , é que eu passei a mesma história que você e durou 5 anos de pura ilusão e "escravidão amorosa" por uma pessoa que estava se divertindo , conhecendo pessoas novas , beijando e até mesmo transando com outros. Enquanto eu , vivia na ilusão de que um dia ela iria entender que eu realmente amava ela e voltaria para os meus abraços arrependida.

É HORA DE MUDAR IRMÃO ! VAMOS PRA CIMA ! :yaaah :yaaah :yaaah

Abraço brother e sucesso aí ! :ae

Cara foi mais ou menos desse jeito! :confuso :confuso
Mas não vou ficar parado não, muito obrigado a ajuda ta valendo milhões!!!

Criador do tópico

SnowVII

Aprendiz

c0nd3 escreveu:Esqueça ela por um tempo ou ao menos finja que esqueceu e começe a paquerar outras garotas, tire fotos com outras garotas, faça com que ela veja vc com outras garotas, fique com outras garotas. faça ela saber que você tem outras opções e que já não esta mais interessado nela e já esta com outras mulheres. não procure mais ela, deixe ela vir atrás de vc e quando ela te procurar vc seja educado porem indiferente e não necessitado. aja com ela como se vc estivesse varias mulheres atrás de vc mais bonitas e interessantes do que ela.

abraços by c0nd3

Cara vou tentar mesmo, muitas vezes eu me acho um nada e largo tudo do PUA não leio mais nada por desanimo sei la!! :grump
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#896588 Ela já disse que voce caiu na friend zone ok ???? então agora voce tem que muda a visão que ela esta sobre vc....... como ????

- Tente não abrir seu coração para ela, ou seja, se declarando novamente
- No dia em que for se encontrar, de cara faca elogio na aparencia (roupa) que ela esta usando, deixando claro que já notou algo diferente e que nunca havia falado antes para ela...
- Faca ela ter boas recordações com vc, quando falta assunto converse de momentos em que vcs dois estavam felizes juntos, para tentar ancorar esse sentimento a vc....
-Comece a kinar mais ela, a fazer olhar mais intenso, deixando que ela desvie o olhar (sempre primeiro que voce), alem disso quando sentir que vc for querer beija-la, converse e va olhando para a boca dela, isso cria uma baita tensão sexual ....
- Por fim se não tiver kino, vc dificilmente saira da friend zone ... então arrisquisse mais e não tenha medo de perder a amizade dela, ou seja seje homem para tentar o KC e homem para assumir as consequencias !!!

Boa sorte !!

Criador do tópico

SnowVII

Aprendiz

Lordi escreveu:Ela já disse que voce caiu na friend zone ok ???? então agora voce tem que muda a visão que ela esta sobre vc....... como ????

- Tente não abrir seu coração para ela, ou seja, se declarando novamente
- No dia em que for se encontrar, de cara faca elogio na aparencia (roupa) que ela esta usando, deixando claro que já notou algo diferente e que nunca havia falado antes para ela...
- Faca ela ter boas recordações com vc, quando falta assunto converse de momentos em que vcs dois estavam felizes juntos, para tentar ancorar esse sentimento a vc....
-Comece a kinar mais ela, a fazer olhar mais intenso, deixando que ela desvie o olhar (sempre primeiro que voce), alem disso quando sentir que vc for querer beija-la, converse e va olhando para a boca dela, isso cria uma baita tensão sexual ....
- Por fim se não tiver kino, vc dificilmente saira da friend zone ... então arrisquisse mais e não tenha medo de perder a amizade dela, ou seja seje homem para tentar o KC e homem para assumir as consequencias !!!

Boa sorte !!

Valeu cara ! esse tipo de atitude que vou trabalhar e outras tbm quero que ela perceba pelas atitudes se ela não perceber tem outras que vão! :)