Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SnowVII

Aprendiz

#896444 Bom ja tem um tempo que eu conheço essa HB ela morava em outro Estado mas agora ela vem morar no meu Estado e na cidade vizinha.
Nos conhecemos pelo fato dela se sobrinha na minha tia mas não somos primos, temos quase a mesma idade a diferença que sou dois anos mais velho.(resumo)
Tipo ela sabe que gosto dela e me falou que sempre me viu como amigo :grump , nunca tentou me ve de modo diferente, mesmo ela curtindo meu jeito e gostar das mesma coisas que eu (foi ela que disse depois).

A ajuda é a seguinte preciso da opinião de vocês pode mandar a real mesmo tipo tapa na cara, vai rolar o festival
de itaunas daqui um mês mais ou menos e como gosto de forró e ela tambem chamei ela pra ir comigo falta ela resolver algumas coisas e vai me da a certeza.
Agora que saber um jeito de que atitude tomar para ela me vê com outros olhos sem eu precisar falar ?

Agradeço mesmo a ajuda de vocês!!!
Muito Obrigado.
T-Love

Veterano - nível 8

#896457 Brother, minha pouca experiência no PU já me trouxe algumas coisas efetivas para a minha vida. Uma delas foi:
Não demonstre ser um cara necessitado.

A verdade é que eu tava apaixonado por uma garota e acabei demonstrando que ela me tinha na mão.

Em uma das festas que nos encontramos (estávamos eu, ela e um amigo nosso) ela disse que "se mandasse eu deitar e rolar, eu faria". Eu dei uma resposta imediata dizendo não era tão fácil como ela pensava, mas essas palavras dela ficaram martelando na minha cabeça. Foi aí que resolvi colocar em prática o pouco de conhecimento que eu já tinha adquirido no PU e conhecer outras garotas.

Enfim, eu disse isso pq eu quero chegar em dois lugares:

1. Leia esse tópico do Ser, que ao meu ver, é um dos mais sensacionais que já vi por aqui:
http://www.puabase.com/forum/voce-vai-morrer-nao-leia-for-uma-pessoa-muito-sensivel-t93264.html

2. Vai conhecer outras garotas. Para de achar que ela é a mulher perfeita só pq vocês tem algumas coisas em comum. Te garanto que:

(a) Você só está vendo uma das 6 faces do dado, ou seja, ela só está te mostrando aquilo que ela considera positivo nela;
(b) Sem dúvida, a imagem dela que você tem idealizada na sua cabeça, não existe.

Sei que pode parecer um pouco escroto ou agressivo, mas essa é a verdade. Quanto a atitude que você deve ter diante dela? Sinceridade em primeiro lugar. Você gosta dela, deixa claro isso(se você já não disse antes). Se ela te vê como amigo, passa para a próxima, faça uso de todo esse material que a galera tá te fornecendo aqui e vai encontrar uma garota que te agrade. Quem sabe, no futuro, ela venha a te ver com outros olhos e te queira(e aí cabe a você julgar se vai querer ela ou não).

Abraços,
T-Love
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#896459 Assino em baixo no que o T-Love disse, e ainda reforço:

Melhor jeito pra começar a quebrar Friendzone é OUSADIA e KINO.

E lembre-se, você é o prêmio.

Criador do tópico

SnowVII

Aprendiz

#896463 [/quote]Sei que pode parecer um pouco escroto ou agressivo, mas essa é a verdade. Quanto a atitude que você deve ter diante dela? Sinceridade em primeiro lugar. Você gosta dela, deixa claro isso(se você já não disse antes). Se ela te vê como amigo, passa para a próxima, faça uso de todo esse material que a galera tá te fornecendo aqui e vai encontrar uma garota que te agrade. Quem sabe, no futuro, ela venha a te ver com outros olhos e te queira(e aí cabe a você julgar se vai querer ela ou não).

Abraços,
T-Love[/quote]

Cara muito obrigado! Vou fazer isso mesmo. Muito boa a sua resposta e não esquenta se foi agressivo as vezes temos que levar um tapa na cara mesmo. :ae

Criador do tópico

SnowVII

Aprendiz

Sheike escreveu:Assino em baixo no que o T-Love disse, e ainda reforço:

Melhor jeito pra começar a quebrar Friendzone é OUSADIA e KINO.

E lembre-se, você é o prêmio.

VALEU !! vou usar essas dicas. :ae
feeelps1

PUA EXPERT

#896469 Em suma foi o que os parceiros aí disseram mesmo, não tenho vasta experiência em PU também, porém o pouco que sei posso afirmar com todas as letras: não esteja disponível para ela e mude sua postura já com relação a isso, é claro que você não deve forçar a barra e mudar drasticamente, pois na minha opinião acredito que isso irá fazer com que ela saque que você está forçando ser o que não é. Mude devagar a postura, se conversa com ela na internet não responda na hora, algumas vezes deixe de responder, tenha atitude e muito kino, isso é importante. Vai só você e ela nesse festival? Se sim, isso é positivo e na minha opinião é um grande IDI. Fale mais detalhes para que possamos ajudá-lo.

Abs

Criador do tópico

SnowVII

Aprendiz

feeelps1 escreveu:Em suma foi o que os parceiros aí disseram mesmo, não tenho vasta experiência em PU também, porém o pouco que sei posso afirmar com todas as letras: não esteja disponível para ela e mude sua postura já com relação a isso, é claro que você não deve forçar a barra e mudar drasticamente, pois na minha opinião acredito que isso irá fazer com que ela saque que você está forçando ser o que não é. Mude devagar a postura, se conversa com ela na internet não responda na hora, algumas vezes deixe de responder, tenha atitude e muito kino, isso é importante. Vai só você e ela nesse festival? Se sim, isso é positivo e na minha opinião é um grande IDI. Fale mais detalhes para que possamos ajudá-lo.

Abs

Sim vamos junto com o grupo de forró que eu participo, sou a única pessoa que ela conhece do grupo e tem a chance de dividir a barraca.
feeelps1

PUA EXPERT

SnowVII escreveu:
feeelps1 escreveu:Em suma foi o que os parceiros aí disseram mesmo, não tenho vasta experiência em PU também, porém o pouco que sei posso afirmar com todas as letras: não esteja disponível para ela e mude sua postura já com relação a isso, é claro que você não deve forçar a barra e mudar drasticamente, pois na minha opinião acredito que isso irá fazer com que ela saque que você está forçando ser o que não é. Mude devagar a postura, se conversa com ela na internet não responda na hora, algumas vezes deixe de responder, tenha atitude e muito kino, isso é importante. Vai só você e ela nesse festival? Se sim, isso é positivo e na minha opinião é um grande IDI. Fale mais detalhes para que possamos ajudá-lo.

Abs

Sim vamos junto com o grupo de forró que eu participo, sou a única pessoa que ela conhece do grupo e tem a chance de dividir a barraca.

Pelo que pude ler e na minha opinião isso é um IDI da parte dela, mesmo pelo fato de você ser a única pessoa. Tenha uma atitude superior a dela e lembre-se de não bajulá-la tanto, porém deixe sempre claro que você quer algo com ela, não que ela seja importante pra você mas atente-se para fazer ela perceber que o prêmio é você. Kino e ousadia, poste-se assim e você terá resultados excelentes, como ainda falta um bom tempo pro festival procure trabalhar seus pontos fracos e continue absorvendo informações! Grande abs e boa sorte! :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#896529 Snow, tranquilo mano?
Eu deixaria bem claro para ela: "Olha, eu te acho linda e estou afim de você".
Se não rolar, não rolou. Não fique se humilhando por ela, você vale mais. Fora que existem muitas mulheres, bem mais interessantes, por aí, e muito provavelmente estarão nesse festival.
Abração.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896544 Esqueça ela por um tempo ou ao menos finja que esqueceu e começe a paquerar outras garotas, tire fotos com outras garotas, faça com que ela veja vc com outras garotas, fique com outras garotas. faça ela saber que você tem outras opções e que já não esta mais interessado nela e já esta com outras mulheres. não procure mais ela, deixe ela vir atrás de vc e quando ela te procurar vc seja educado porem indiferente e não necessitado. aja com ela como se vc estivesse varias mulheres atrás de vc mais bonitas e interessantes do que ela.

abraços by c0nd3