Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JonathasSilva
#819718 Galera tô precisando da ajuda de vocês, não tô sabendo como agir com uns amigos que eu considero Beta, tipo eles são bem palhaços, não se comportam, ficam dando cantadas em qualquer Hb que passe, e sinto que isso tá começando a me prejudicar, mas são meus amigos, sabem.
O que vocês Fariam ??? Imagem
.TK.
#819726 Faria nada velho... Apenas continuaria olhando e observando eles. Pode ter certeza q se vc se comportar como um alfa de verdade, o fato deles terem essas atitudes ainda fazem as mulheres olharem pra vc e te perceber, você vai chamar atenção por ser diferente deles...

Amigo é amigo. Eu acharia super divertido ter amigos assim... hauhauihaui
Felipe Paes
#819728 Apresente a eles o PU, simples assim rsrs
betterman
#820027 Arara ! Irmão PUA veja . Tenho o mesmo problema que você, talvez ainda pior, meus amigos são muito legais, porém não sabem nem chegar numa garota, alguns até nem sabem o que dizer, ficam simplesmente parado olhando para um minae nada, Sentiu o drama ?

O que fiz ?
Aqui mesmo na comunidade, entrei em contato com PUAs da região onde moro, e estou fazendo amigos novos. Além de serem PUAs como nós, eles tem os mesmos objetivos, e com certeza muito o que nos ensinar, sem falar na amizade que pode ser estabelecida.

Pense nisso, é uma opção. Boa sorte. Arara !
Debruchellis
#820030 Se são seus amigos não os deixe!

Eu tenho um grupo de amigos assim e eles há algum tempo tinham um comportamento idêntico.
Mas mais recentemente convidei algumas amigas minhas para sairem connosco e eles quando estão com elas já tem um comportamento mais adulto. Há uns que até estão-se apaixonando por elas e até parecem outros.

Mas há sempre aquelas saídas em que não trazemos raparigas e somos nós mesmos sempre na brincadeira, faz bem ter momentos assim :)

Cara, não troque seus verdadeiros amigos por HBs. HBs há muitas ;)

Mas há sempre a outra opção de criar outro grupo de amigos que sejam PUAs e sargear com eles como o betterman disse. E assim você mantém amizade com os outros amigos e pode sair com eles de vez em quando

Cumprimentos!
BonViv@nt
#820534 Apresentar o PUA pra eles vc nem cogita neh. Ta querendo manter a superioridade hahahahah
Ta certo
Maninho
#820540 O melhor a fazer, é afastar deles, nunca tente transformar um "beta em um alfa", se um dia, ele quiser melhorar a vida dele, ele fará sozinho, assim como você fez, procurando ajuda aqui. xD
yg0zera
#820550 Eu aconselharia você a tentar traze-los para PU, seria até um algo a mais pra amizade, ter um winger que você conhece bem e é seu amigão é bem melhor, vai render muitas historias engraçadas. Como o outro amigo ali em cima disse, nunca troque-os se forem amigos de verdade mesmo, independente de como for, o meu conselho de tentar traze-los ao fórum é justamente baseado que aqui muitas vezes não aprendemos apenas sobre sedução, também ajuda na formação como homem, essa é a minha opinião.
Eduardofh
#820716 Caro confrade,se vc acha que estao te prejudicando da uma afastada,mas se eles so te passam vergonha deixa pra la e se destaca.Se vc nao se porta como eles as pessoas com certeza saberao separar vc deles.Abraco.
Don Ramon
#820724 Eu já tentei trazer vários amigos para o Pu e, não acho uma boa escolha.

Eles precisam ter vontade própria para mudar, sem isso nada vai acontecer. Caso seja despertado a vontade do seu amigo, você pode apresentar ele pro PuaBase