Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brave Tiger - MEMBRO EXCLUSIVO
#801150 Bom diaaa meus amigos !!

Estou xavecando uma HB lá da academia há alguns dias, marquei de sair com ela na semana que vem e acredito que ela esta correspondendo.

Porém, ontem conversei com o melhor amigo dela que me falou 2 coisas que ela disse a ele: 1 - Que ela acha que eu sou "gentil demais", 2 - Que ainda não esqueceu o ex...

Não estou afim de desistir desse jogo, pois acredito que se ela esta aceitando sair comigo é porque também tem interesse e essa HB vale muito a pena, mas

Como devo proceder no encontro de sexta?? Devo mudar meu comportamento e ser " menos gentil" ?

E como lidar com o fato dela não ter esquecido o ex ? Como um Pua vira esse jogo ??
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#801333 Primeiro de tudo, não seja aquele gentil chato. Eu aconselharia também para você não ficar pedindo pro amigo dela te contar detalhes sobre ela, não tem nada que ela possa te revelar que irá te ajudar extremamente no seu objetivo, somente seja alpha. Quando ao ex dela, você conseguirá fazer ela esquecer, é só não se preocupar com isso. Abraçoo
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#801342 Eu ja ouvi uma garota falar do ex quando estava pelada do meu lado na cama , e sabe o que aconteceu ? Meu pau ficou duro denovo e dei o segundo FC da noite , ao contrário de toda a possibilidade de broxar . Sabe por que eu conseugui esse resultado ? Por que eu não me importo com o que ela pensa , cumpro meu dever e só isso que interessa... (DX)

Um abraço Payperview