- 09 Fev 2012, 12:55
Oi galera! Tenho um namorado e ele é muito ciumento, eu não posso nem falar com outro cara que ele ja diz que eu to dando IDI (ele leu o método todo antes de me conhecer) não saiu mais de casa não tenho mais amigos, tradução: não tenho nenhum contato com o sexo oposto, mas mesmo assim ele continua me perseguindo, agente teve até intriga com um amigo fura-olho dele, mas sinceramente não sei o que fazer eu gosto muito dele, mas o ciúme me sufoca, alguém aí que ja passou por isso me de uma ajuda!
- 09 Fev 2012, 15:49
Bom, eu conheço uma amiga minha que tinha o mesmo problema com o namorado, ele era extremamente ciumento. Queria até brigar com os amigos dela, ficava ligando no celular deles perguntando se ela estava com eles em festas e tals. O cara era totalmente inseguro.
Talvez seja o mesmo caso que o seu. Ou ele não confia em você, ou ele é inseguro. As duas alternativas são péssimas.
O unico jeito que minha amiga arrumou foi terminar com o cara, no começo ela ficou mau, afinal era 2 anos de namoro, mas depois se sentiu muito aliviada.
Provavelmente a unica solução é terminar com o cara. Vai que você não arruma outro de maior valor e melhor ainda, sem ser ciumento.
Não sei como o cara pôde ler o Mystery Method e ainda agir desse jeito, pobre rapaz.
Boa sorte guria!