Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Amanda Bella

Aprendiz

#538322 Oi galera! Tenho um namorado e ele é muito ciumento, eu não posso nem falar com outro cara que ele ja diz que eu to dando IDI (ele leu o método todo antes de me conhecer) não saiu mais de casa não tenho mais amigos, tradução: não tenho nenhum contato com o sexo oposto, mas mesmo assim ele continua me perseguindo, agente teve até intriga com um amigo fura-olho dele, mas sinceramente não sei o que fazer eu gosto muito dele, mas o ciúme me sufoca, alguém aí que ja passou por isso me de uma ajuda!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#538481 Bom, eu conheço uma amiga minha que tinha o mesmo problema com o namorado, ele era extremamente ciumento. Queria até brigar com os amigos dela, ficava ligando no celular deles perguntando se ela estava com eles em festas e tals. O cara era totalmente inseguro.
Talvez seja o mesmo caso que o seu. Ou ele não confia em você, ou ele é inseguro. As duas alternativas são péssimas.
O unico jeito que minha amiga arrumou foi terminar com o cara, no começo ela ficou mau, afinal era 2 anos de namoro, mas depois se sentiu muito aliviada.
Provavelmente a unica solução é terminar com o cara. Vai que você não arruma outro de maior valor e melhor ainda, sem ser ciumento.
Não sei como o cara pôde ler o Mystery Method e ainda agir desse jeito, pobre rapaz.
Boa sorte guria!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#538487 O seu caso é diferente, os dois conhecem o jogo, o método.. então o que eu aconselharia é, sentar cara a cara e conversar. Dizer o que um não gosta no outro e tentar resolver. Se ele diz que não gosta de tal coisa em você, você tenta melhorar, e por ae vai conversando.. voce diz algo que nao gosta nele e ele melhora.. ele tem que entender que tanto ele como voce tem vida, que voce tem suas amizades, ele tem a dele.. os dois tem uma vida social, não pode deixar de viver por que está num relacionamento. Minha namorada não quer deixar eu ir pra o carnaval sozinho, ela odeia, mas vai por ciumes. Eu entendo porque se fosse o contrario eu tb nao deixaria.. agora seu namorado tem que entender que como ele sabe o jogo, qualquer coisa que voce faz é visto como idi porque ele sabe sobre o jogo, mas pra o cara que voce está conversando ele nem se liga.. provavelmente é um beta.. ele nao deveria se importar muito. Eu já percebi alguns idis da minha namorada pra outros caras, mas nao briguei ou discuti porque os caras não entendem sobre os sinais que as mulheres dão.. só eu entendia, então eu fiquei relaxado em relação a isso, a melhor saída é a conversa!
Balfler

PUA Avançado

#538492 Certa vez eu escutei uma coisa que é tão obvio que chega a ser sabia... que é: "quem não quer trair não da assunto para o sexo oposto". Noooooooooossa!! O.O

Ciume sempre tem fundamente... SEMPRE!! Ò.Ó
giovannifavorito

Aprendiz

#538502 Namoral, eu odeio pessoa ciumenta então como seu namorado é conhecedor do PU, fica meio dificiu por que as vezes mesmo que subconcientemente tu sente atração e logo da um IDI isso é normal mais, se o cara é muito inseguro pra isso eu aconselharia a você se tu não estiver mais gostando tanto dele! tu terminar por que ciumes em ecesso mata um relacionamento

Acredite em mim !! Beijos!
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#538573 Ele parece ser muito inseguro, se ele continuar com esse comportamento, só vai prejudicar a ele mesmo e a você, já conversou com ele sobre isso?
dkm

Veterano - nível 8

#539270 Amanda,
Ciumes faz parte do relacionamento,mas como você mesma disse ele é MUITO ciumento, com certeza é MUITO inseguro para agir dessa forma. Segue abaixo o que eu penso:

1) Você está satisfeita com essa situação? Com certeza não, está perdendo amizades.
2) Faça uma lista dos seus valores, liste o que você acha de um BOM relacionamento, isso inclui TUDO, amizades, família, seus estudos, sua profissão, etc. Compare com o seu relacionamento atual.
3) Diga a ele o que você pensa.
4) Veja os resultados e tome uma decisão

Boa sorte!