Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kzone

Aprendiz

#836616 Falae puas, primeiro post aqui no puabase, se eu estiver postando no lugar errado me mandem um toque.
Então vamo la, quero saber como eu estou indo com a mina, sou novato nessa parada de pick-up então se liguem.
Num final de semana aew sai com uns camaradas pra um barzinho e um deles levou a irmã, eu "conheco a HB faz mais de 3 anos, porem nada de conversa com ela até porque nunca senti nada por ela. Acontece que durante a festa, a gente foi trocando idéia até que eu cheguei nela falando que estava afim dela e talz. Ela jogou uma falando que eu estava brincando e os caraio, até que ela cedeu e a gente ficou ali no bar mesmo.
Consegui o numero dela e 2 dias depois trocamos algumas mensagens, elogiei-a falando sobre o seu sorriso e sobre ela ser meiga, ela me chamou de fofo e gentil.
Então aqui vai a dúvida :Estou indo bem por enquanto ?Fiz alguma cagadinha ?Pretendo ligar pra ela hoje ou amanhã, o que falo pra ela?Ja chamo pra encontro?
(Obs: foi uma ficada legal, ambos alisaram um ao outro)
Rafael.Hades

Aprendiz

#836623 Se você tiver construído nesse inicio de relação uma atração sólida o próximo passo a ser seguido é marcar um day2. Basicamente para min saber se uma mulher ainda está atraída por min é através de mensagens, se ela responder positivamente e dando corda para prosseguir a interação é ótimo para você: ligue para ela e faça o que tem que ser feito. Caso contrário, vai atrás de outras mulheres rapaz, o "jogo" acabou de começar para você.

Criador do tópico

Kzone

Aprendiz

#836639 Vou ligar pra ela mesmo, só to meio grilado porque conheço ela ja faz um tempo, então tenho tanta certeza do que vai rola, mas suave.
Vamo partir pro play, vlw.
Roco

PUA EXPERT

#836645 Brother,

Eu diria que você foi normal. Atitude normal, ficada normal, conversa normal. Isso não significa que foi bom ou ruim, foi simplesmente um pega normal.

Agora é a hora de você adicionar algumas técnicas do pick up a essa relação. Também acho que você deve ligar pra ela, mas cuidado pra não ficar em cima, deixe-a respirar e sentir sua falta. Quando for encontrar, olhe sempre nos olhos, faça o rapport, estabeleça uma conexão já que o objetivo agora é ir pra cama, mesmo que você queira namorá-la. E para conseguir tal objetivo, você tem que faze-la sentir que você é diferente.

È complicado dizer algo baseado nesse tipo de relato. Ná próxima vez tente descrever mais as conversas, sentimentos, atitudes.. assim é mais fácil dar um toque!

Um abraço!

Criador do tópico

Kzone

Aprendiz

#836694 Pretendo ligar pra ela pra marca day2 hoje ou amanha, vou tenta colocar mais alguns detalhes aqui.
Ambos curtem rock, ela escolheu o local, que no caso tocava rock, isso facilitou muito na conversa, já q o ambiente era favorável, na hora que a banda cover começou a tocar ela foi la pra frente e me disse que tentaria pegar algo dos caras da banda, eu disse: vai la, to te olhando daqui.
Enquanto ela tava la na frente ela direto olhava para tras pra ver seu eu ainda estava ali, sempre mechendo nos cabelos e talz, então tava claro pra mim que ela estava afim, quando ela voltou eu chamei ela de danadinha e algo do tipo e closei, ela me puxo de canto e consegui o KC.
Como sou muito amigo do irmão dela, fomos embora no mesmo carro, ela encostou a cabeça no meu ombro em mim a abraçei, continuei nos kino ateh chegar em casa, que foi quando me despedi com um beijo no rosto.

Criador do tópico

Kzone

Aprendiz

#836697 E quanto ao beijo, acho que fiz a minha parte tratando-se do toque, eu guiei muito mais os toques e ela guiou o beijo,
JohnMayerBR

Aprendiz

#836711 Olá amigo, acredito que você só vá saber como está sua situação com ela chamando para o day2, isso vai indicar se você conseguiu construir algum rapport ou de certa forma criou uma âncora na HB. Chame para sair, mas não insista, use as palavras corretas. Ex: ao invés de falar "vamos no cinema tal dia?" eu gosto de falar "gostaria de ir ao cinema comigo tal dia?", talvez eu esteja errado, mas aí vc já deixa bem claro e ela vai pensar de uma forma diferente na hora de te responder. Importante, antes de chamar para sair, crie conforto! É verdade que existem mulheres que gostam de homens diretos, mas não custa nada criar um pouco de conforto.

Fontes: um pouco de PNL, leitura e minha opinião