Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#613450 Ainda vou começar a fazer o desafio com tudo que aprendi...
esperei pegar o máximo de teorias e deixa-las poucas e depois começar...
então eu vou começar...
mas ai pintou uma dúvida...
o que vem depois do stylelife?
desafio inner game?
5x5?
qual que vem depois? ou depois que termina o stylelife e so curtir o resultado e continuar lutando pelos objetivos...
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#613453 o que você aprendeu com o desafio ?!! se você não aprendeu nada, faça de novo, se aprendeu torne isso tudo que você fez um hábito e continue evoluindo e sendo cada vez mais ousado em suas interações.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#613469 Bom mano, sempre é bom ler, creio que você já leu o MM, leia o Revelations, ou The PICKUP ARTIST, mas assim que você terminar o Stylelife, com certeza terá muita prática em campo, se quiser apenas continuar em campo (não esqueça de postar os relatos de campo aqui no Fórum, para ajudar e ser ajudado), o que tenho a dizer é seja feliz !!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#613500 Quando terminar os desafios, continue curtindo a vida.

O Desafio Stylelife é um desafio completo, você vai passar por varias situações diferentes, esse é a diferença do desafio.
você não precisa ficar fazendo desafio atras de desafio, só se você quiser mesmo...

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#613510 eu fiquei sabendo do desafio do mistery 5x5
que é abri um 5sets e ter sucesso em todos...
o desafio stylelife e mais dificil que isso?
o mistery falo que pra ser mester pua tem que fazer o desafio 5x5
...
evoke009

Aprendiz

#613545 O _desafio`_é_mui to_dificil _se_vc _conseguir _concluir _ja_vai _ser_um_feito_e_tanto....boa _sorte!!!!