Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#619447 Amanha vou num encontro com uma nota 10 detalhe são poucas notas 10 na minha city.

Porem estudei muito, tenho muitos jogos feitos em minha cabeça, mas pelo fato de eu gostar dela n quero a manipular, sei que devo agir diferente do que fazia antes. Depois de adentrar neste mundo da sedução.

Porem tantos jogos estão me confundindo a topo de não saber o que dizer depois do oi, alem das perguntas de rotina tipo oi, tudo bem, mas isso não faz o meu estilo então não sera natural em mim, não me sinto bem como as pessoas se sentem com isso de oi tudo bem.

Quero ajuda ai de vocês,>>>>>>> apesar de o jogo ser cheio de frases prontas elas são mais natural do que as palavras cotidianas que os BETAS usam.
Então amigos me ajudem descrevam ai os jogos em que vocês acham que mais funcionara (sou muito bom no jogo, mas quando envolve sentimentos me perco).

PROMETO AJUDAR OS QUE ME AJUDAREM DANDO OPINIÃO AGORA DAREI AS MINHAS E COMPARTILHEI MEUS CONHECIMENTOS, SOMOS UMA FAMÍLIA AQUI NÓS PUA BASE ENTÃO VAMOS NOS AJUDAR!

vocês devem estar se perguntando ta mas e a sua namorada estamos de tempo (pra mim não existe tempo ainda mais não vindo de mim)
agradeço pelas técnicas de jogo abraços!

:ae :)
Iagom

Aprendiz

#619462 Cara, vou ser bem resumido, vá com 2 histórias reais que você goste que aconteceu com você, comece a interação como se ela fosse sua amiga, qualquer merda, e você utiliza aquelas palavras enfim, na verdade, e conta uma história que envolva uma opinião no final, e depois que ela der a opinião, deixa ela falar, e a partir daí é só ir levando.
alexdarko

PUA Avançado

#619466 concordo com isso que o iagom falou. ela quer alguém que tenha personalidade, tu só vai demonstrar isso falando de vc mesmo. tb acho q um iniciante não consegue usar as rotinas de um modo natural. conte coisas da sua vida, que de prefencia seja engraçada. mantenha um clima de relaxamento e vá com uma inner de que vc só vai conhecer alguém, não fique criando expectativas. tente demonstrar social proof sendo simpático com as pessoas a sua volta. faça uma piadinha com o garçon ou qualquer pessoa q esteja atendendo vcs se for o caso. se tu ficar sem o que dizer diga isso "ok, conte 3 coisas interessantes sobre vc". se ela pausar ou não saber o que falar diga "ok, conte 2 já que vc não tem tanta coisa interessante". mas diga isso sempre num clima engraçado e relaxado. mantenha muito contato visual e principalmente escute o que ela fala. busque kinar ela sempre que possível. leia alguns negs pra poder usá-los, numa hb10 sempre é interessante.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#619472 Esttyfler sempre tive essa sua dúvida, em certo momento percebi algo muito útil. Vou compartilhar contigo haha. Eu saia com as HBs com esse mesmo pensamento: O que devo fazer? Vou planejar tudo, será que isso vai ser legal? Acho que vou fazer isso, devo pagar para ela? E mais infinitos pensamentos.

Isso afetava meu inner, inclusive. Então, a solução foi: Passei a ver o encontro com a HB como um encontro com amigo ou amiga. Passei a sair sem nada em mente, sem planos, realmente para me divertir, sem a intenção de closar a HB. Seria algo realmente divertido. Em certo momento você vai se sentir confortável para tornar a interação mais sexual, para começar a jogar mesmo, começar com os olhares mais cafas, olhar triangular ou derivados.. e coisas do tipo.

Em relação ao jogo: Creio que já estabeleceram a atração e talvez conforto. Portanto, acho que só passando o dia conversando, convivendo como dito anteriormente já ajudará com o rapport e melhorará o CONFORTO. Só acho necessário usar recursos da Atração, como neg, caso ela comece a se achar, mas isso de acordo com o push and pull.

Depois do rapport e conforto estabelecidos e aprofundados é hora da tensão sexual- você já deve ter uma rotina de atração internalizada, caso não tenha te indico esta, que gosto muito para day game- A partir dae o jogo é contigo.

Minha dica é essa: Relaxe, fique a vontade e deixe rolar, não pense em impressionar, pense em aproveitar o momento com ela. Sedução começa só quando você estiver a vontade, rotinas só aconselho para tensão.

Em relação às frases prontas é legal, se bem calibradas, embora não ache necessário. Só precisa tomar cuidado para não falar algo considerado BETA.

Isso é o que tenho a te dizer, se achar útil faça uso, espero que mais alguém venha te aconselhar e veja o que se enquadra melhor na sua situação, afinal, cada caso é um caso.

Boa soorte Fera!

-----------------------------------

hauha edit: um neg legal pra quando fica aquele silêncio acho:
HB: Po que não tá dizendo nada?
VC: Nada , só queria ver se você tinha assunto
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#619474 O melhor guia de encontros que eu já li na minha vida está no livro "como se dar bem com as mulheres", você não especificou se é um day 2, ou se já vem se encontrando mas essa parte do livro diz tudo o que você precisa fazer e dizer para que ele te veja como um amante em potencial, ele também dá ideia de lugares e a hora de ir para o KC, mas ai fica a critério, super recomendo esse livros apesar de não ser um livro de PU.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#619477 Esqueça técnica de jogo que isso é bobagem.
Procure fazer algo divertido pois assim ela se diverte e relaxa.
Se for sentar em algum bar procure sentar do lado dela para ficar proximo.
Nunca sentado na frente separado pela mesa pois isso não facilita em nada.
Quanto ao resto não coloque pressão sobre voce mesmo ou o encontro.
Procure sentar de maneira relaxada e quando for conversar fale sobre conversas agradaveis.
Funga - MEMBRO EXCLUSIVO
Esttyfler As escreveu:Amanha vou num encontro com uma nota 10 detalhe são poucas notas 10 na minha city.

Porem estudei muito, tenho muitos jogos feitos em minha cabeça, mas pelo fato de eu gostar dela n quero a manipular, sei que devo agir diferente do que fazia antes. Depois de adentrar neste mundo da sedução.

Porem tantos jogos estão me confundindo a topo de não saber o que dizer depois do oi, alem das perguntas de rotina tipo oi, tudo bem, mas isso não faz o meu estilo então não sera natural em mim, não me sinto bem como as pessoas se sentem com isso de oi tudo bem.

Quero ajuda ai de vocês,>>>>>>> apesar de o jogo ser cheio de frases prontas elas são mais natural do que as palavras cotidianas que os BETAS usam.
Então amigos me ajudem descrevam ai os jogos em que vocês acham que mais funcionara (sou muito bom no jogo, mas quando envolve sentimentos me perco).

PROMETO AJUDAR OS QUE ME AJUDAREM DANDO OPINIÃO AGORA DAREI AS MINHAS E COMPARTILHEI MEUS CONHECIMENTOS, SOMOS UMA FAMÍLIA AQUI NÓS PUA BASE ENTÃO VAMOS NOS AJUDAR!

vocês devem estar se perguntando ta mas e a sua namorada estamos de tempo (pra mim não existe tempo ainda mais não vindo de mim)
agradeço pelas técnicas de jogo abraços!

:ae :)

Vou te dar uma das dicas mais simples possível que irá garantir bons resultados. Decore as características abaixo, e faça a menina acreditar que possui todas elas, ou quase todas. Não precisa decorar routine nem gambit nenhum, é só contar algumas histórias pessoais que mostre que você tem o seguinte:

1- ALPHA, LIDER DOS HOMENS. O LIDER DA TRIBO. O CARA COM MAIOR VALOR.

2- SER PRE-SELECIONADO. TER SEMPRE OUTRAS MULHERES AO REDOR.

3- PROTETOR DAS PESSOAS QUE AMA. PROTEJA SEUS AMORES.

4- SER QUEM TOMA RISCOS E SER MUITO BEM SUCEDIDO.

5- ESTAR DISPOSTO A MOSTRAR EMOÇÕES. SEMPRE MOSTRE VERDADEIRAS EMOÇÕES.

6- APARÊNCIA. ESTAR SUPER BEM VESTIDO. PEACOCKING TALVEZ, BELO SORRISO E POSTURA ALPHA.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#619513 Leve ela a um local que vc se sinta confortavel e a vontade. Esvazie a sua mente de jogos do pickup. Se preocupe apenas em conhecer a mulher. elas adoram falar sobre elas....quando pintar o clima beija