Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
purdentrao

Veterano - nível 7

The Pelaes escreveu:Pow cara eu apoio a opiniao do purdentrao (kkk que nick), se você quisesse mesmo essa aí nao teria duvidas não, aproveita q tu tá afim da outra e vai lá pegar ela

Abrass
Pelaes

kkkkkkkkkkkkk
Falou o Pelaes

Criador do tópico

Style Kiss

Aprendiz

#741367 bom galera fico agradecido pela sugestões . Bem , não vou mexer em time que ta ganhando , a dúvida veio , bateu , talvez ainda esteja aqui , Mas eu preciso seguir , se eu pensar de mais em qual das duas eu devo me centrar , eu vou acabar perdendo as duas .
Vou ficar ficando com essa HB q já estou ficando , pedir um tempo de amizade se a atração pela outra continuar , e o que tiver de ser será !
Vlw galera , mesmo mesmo :D
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#741437 Ai q tá o interessante do forum:

cada pua tem sua visão de algo,
eu acnselhei uma coisa, já outro aconselhou algo diferente...

e o bacana que mesmo cada um com seu estilo, os resultados ainda vem

vlw
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#741439 Mano, não troque 6 por meia dúzia, o seu relacionamento com uma HB diferente, vai proporcionar para ambos aprendizado e experiência, se você já está bem com ela, continue assim, mas se você realmente acredita que a outra será melhor opção, vá em frente !!
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#741440 Pessoalmente, eu partiria pro tudo ou nada com a menina da FZ...

Li há algum tempo atrás aqui no fórum a seguinte frase: "Para ganhar, você tem que estar disposto a perder."

Seja diretão com ela. E se ela não falar mais com você? Foda-se! Você sente uma puta atração nela e quer mais que amizade. E aí? Foda-se o que ela pensa!

Ou vai ou raxa irmão!
Phdcg

Veterano - nível 9

#741541 Fica com a outra , porque se voce gosta-se realmente desta sua ficante , voce não sentiria atração pela outra, mas tenta sair dessa Friend Zone que é roubada mano!
Se ajudei agradeça!
Mtigre

PUA EXPERT

#741578 Não se contente com pouco, meu caro, tenha as duas.
Caso estás com uma que tu nao se diverte nao há porque continuar. Porém se gost das duas e estás forcado a escolhar entre uma ou outra só porque todos acham isso certo, nao hesite em ficar com o que queres: AS DUAS!
Faca onque tu queres, meu caro. Opiniões externas nao te influenciam, pelo contrario, servem de base para saber o quanto tu és invejado!

Abraco,
Mtigre
alfrades

Veterano - nível 10

#741589 Ué, chega na outra mina que tu tá atraído . Se voce pegar,e ver que é aquilo que voce queria msm,fica com ela...caso não consiga ficar com ela,ou que ela não fosse exatamente o que vc pensava, fique com a que vc ja tem.Ou se for a favor da poligamia,e conseguir ficar com a outra,fique com as 2. Abraços.