Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#741616 Galera, li alguns comentarios aconselhando o amigo dar um ultimato pra garota da FZ.

Tipo, ou vai, ou a gente n eh mais amigos.

Po, eu ja fiz isso e nunca funcionou.
Vcs já conseguiram, desse jeito?

A unica vez que eu consegui sair da FZ pra ficar com a garota foi quando eu me afastei por um tempo e depois voltei a falar com ela...

abçs
purdentrao

Veterano - nível 7

AlexLopes escreveu:Galera, li alguns comentarios aconselhando o amigo dar um ultimato pra garota da FZ.

A unica vez que eu consegui sair da FZ pra ficar com a garota foi quando eu me afastei por um tempo e depois voltei a falar com ela...

abçs

Desculpa se ficou mal entendido...
A situação é o seguinte mano,
Vc sente q ela te quer, mas não tem coragem, pq acha q ela te considera só um amigo...
então eu digo, vc tem q arriscar.
Vc tem q fazer ela perceber q não é só amizade q vc quer...
Se vc continuar demonstrando só amizade, mesmo q ela queira vc, ela pode deixar quieto.

Se vcs tá naquela de aconselhar ela com ex-namorado, e no outro dia, chegar nela, não vai rolar...
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#741747 Tem que trocar ideia com as duas, de uma forma equilibrada, mas tambem pode conseguir gerar um bom interesse no seu alvo, dando mais atenção a amiguinha dela! quase sempre funciona!

eu sempre me dou bem quando estou com mais de 2 pessoas, do que quando estou somente com uma!

Criador do tópico

Style Kiss

Aprendiz

leokbrg escreveu:"se vc esta dividido entre duas garotas, escolha a segunda, pois se amasse realmente a primeira não iria pensar na outra"
true story

Realmente Cara ,

só que eu fiz isso uma vez , e me ferrei :X
Eis um dos meus medos ... Mas não tiro a seriedade desta frase , pois realmente faz sentindo .
Berkenbrock

Aprendiz

#741798 NA MORAL CARA, FALA PRA HB DA FZ QUE SUA FICANTE TA AFIN DE UMA COISA NOVA...
E LEVA AS DUAS PRO x2 KKK
SE A GAROTA DA FZ ESTIVER UM POUCO INTERESSADA ELA VAI DAR IDis E VC FINALIza as DUAS
JhonnyT

Aprendiz

#741816 Talvez seria uma boa vocÊ sondar essa amiga ae que tu ta na friend zone,,, tentar se aproximar mais, vÊ se consegue gerar uma atração (até ai tem nd de mais pq vc não tem nada sério com a outra ainda, nada oficial)... Caso essa que se parece mais com vc não te encare mais como amigo e sim como alvo em potencial, ai sim você vai poder avaliar melhor, qual das duas vai ser melhor pra você.

boa sorte ae cafa! :ae
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#741838 Cara, conversa com a segunda agora que você está com a primeira, pq você tem uma outra opção, e querendo ou não isso tranquiliza um pouco teu lado.. Eu saí da FZ duas vezes, vou colocar como aqui e tu ve se se encaixa contigo.
Mas po, abre o jogo com ela, sem medo de ser feliz... se tu ja tiver um conforto joga com algo do tipo:

"ei HB, queria conversar contigo... Eu sei que a gente é amigo e tal, e eu tenho uma consideração absurda por você, mas ao longo desse tempo que a gnt se conhece eu fui criando um outro sentimento por você.. Eu gosto de você, você mexe comigo, eu quero muito ficar com você, de verdade, e eu tenho certeza que isso não vai atrapalhar nossa amizade.."

ou então faz algo tipo isso:

uma vez eu fui pra uma praça perto da casa da HB, fiquei la conversando com ela de boa, levei a conversa mais pra esse tom e quando ja tinha um clima maneiro eu dei uma rosa artificial pra ela, e disse que era pra ela lembrar de mim.. Ai ela agradeceu, me abraçou e tal.. Eu disse "lembra que eu te disse que era um cara diferente e não gostava de fazer as coisas do jeito convencional? então, por isso que eu não te dei uma de verdade.. Mas isso tem um fundo poético hahaha então (olhando nos olhos dela, contato visual forte), eu te dei uma flor assim, pra dizer que eu quero você ate ela morrer" depois disso ELA me beijou hahaha ps.: ainda botei meu perfume na flor ahauhuah

Mas ai fica a teu critério, espero ter conseguido ajudar rs
prgmarco

Veterano - nível 9

#741845 Isso é Paixonite.

Você está na FZ com uma paixonite, porisso só enxerga defeitos na ficante....

Como diria o Mystery...."É mais fácil escapar da prisão de Alcatraz do que sair da FRIEND ZONE...."
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

purdentrao escreveu:
AlexLopes escreveu:Galera, li alguns comentarios aconselhando o amigo dar um ultimato pra garota da FZ.

abçs

Desculpa se ficou mal entendido...
A situação é o seguinte mano,
Vc sente q ela te quer, mas não tem coragem, pq acha q ela te considera só um amigo...
então eu digo, vc tem q arriscar.
Vc tem q fazer ela perceber q não é só amizade q vc quer...
Se vc continuar demonstrando só amizade, mesmo q ela queira vc, ela pode deixar quieto.

Se vcs tá naquela de aconselhar ela com ex-namorado, e no outro dia, chegar nela, não vai rolar...

Aaaaaah sim,
ae nessa situação concordo com vc. melhor arriscar.

é que quando eu leio Friendzone já me vem na cabeça aqueles amiguxos, tipo assim

Imagem

ahahahh.