Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rocco_siffredi

#789096 Saudações! Quero deixar meu jogo mais consistente em festas universitarias nas quais todos parecem se conhecer, andam em grupinhos e vivem em seu proprio mundo ao qual nao pertenço mais (ja me formei). Não estou falando das festas grandes cheias de gente de fora, mas sim das pequenas e medias onde eu e meu wing (tambem nao mais universitario) chegamos sem conhecer muita gente.

É uma situação dificil porque todo mundo está com um valor social bem alto (conhecem muita gente). Alem disso as HBs sao mais cautelosas pelos colegas estarem de olho no que elas fazem e mais protegida pelas amigas.

Normalmente lido com essa situaçao usando openers/negs inusitados ("ei, voce ta parecendo o piu piu com essa roupa") pra chocar a HB e arrancar ela do mundo dela. Depois faço DHV ate transformar o fato de eu ser de fora em uma vantagem, por ser misterioso e mais interessante que quem ela ja conhece. Mas nao to totalmente satisfeito com a consistencia disso, um erro e voce se queima com todos da festa, alguem tem esse tipo de jogo mais dominado e poderia compartilhar com a gente?

Obrigado!
Viktor74

Veterano - nível 9

#789139 Cara, experiência desse tipo eu não tenho mas eu diria que antes de começar a festa ou durante mesmo, você poderia se enturmar com algum grupo pois sempre existirá os abertos para isso mas saiba transmitir seu frame para eles sempre e no final das contas leve tudo como uma festa qualquer onde pessoas estão para se divertir
First4444

Veterano - nível 1

#789220 Festa, não importa qual, tem bebida. Bebados ficam amigos de qualquer um. Tenta se enturmar com eles pra elevar seu Social Proof.

Fora isso, faça igual qualquer festa, não tem muita diferença cara.
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#789251 A cara sou universitário vou em todos os tipos de festa da facul.. primeiro se socialize com o grupo que faz a festa porque são mais receptivos.. Segundo não chegue direto nas mulheres, converse com o grupo porque elas estão com o bit shield lá em cima e conversando com o grupo da a entender que Você esta outra conhecer pessoas.. E não chegue já mandando neg querendo ou não elas ainda estão em uma festa com homens bêbados.. Então se você não for cauteloso com o neg o tiro sairá pela culatra.. estas de faculdade são massa pra caralho da pra closar várias com um social bom.. Aaaaah e aprenda a dançar porque elas dançar e na maioria tocam sertanejo pagode funk.. E elas são receptivas para dançar porque são poucos que dançam bem sendo assim você se destaca..

Abrass
mats

Aprendiz

#789257 Ja chegue abrindo vários grupos, independente se tem HB ou não. Todo mundo está lá para se divertir, portanto faça isso, conte piadas, histórias. E ja parte para outro grupo, em pouco tempo se SP vai estar alto.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#789260 eu ja sou formado, entao posso dizer que vivo situações analogas a sua.

o ideal nesse tipo de situação ja foi dito, que é abrir varios grupos, principalmente os donos da festa, entao nao vou repetir isso.

como um atalho que voce pode pegar é levar uma bebida diferente, um jaggermeister ou uma tequila e ficar fazendo todo mundo virar de pouco em pouco, nisso seu valor ja vai ficar alto pkct.

espero ter ajudado.

abraços
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#789267 [font=Comic Sans MS] Não se preocupe tanto você apenas está em um campo de jogo diferente, apenas pense você ta numa festa onde todos se conhecem e de repente as pessoas começam a perceber que todos estão falando contigo e dando risadas mais eles não te conhecem automaticamente a intriga e o interesse em conhece-lo aumenta então quando aborda-los eles te aceitam dês do inicio.[/font]
[font=Comic Sans MS] Não sei se você entende bem de manipulação de grupos mais é bem o estilo do mestre Mystery, vá praticando porque você vai notar que se você abordar um grande set apenas para aumentar seu grupo social você é aceito muito rapidamente, e isso porque você não fica muito pensando no jogo em si. [/font]
[font=Comic Sans MS] A dica para este tipo de festa é que você deve analisar os alfas dos sets que irá abordar, ganhou o alfa ganhou o set dele inteiro ao entrar no meio social abordar um alvo fica muito mais simples do que nas baladas. [/font] Imagem