Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

davihpx123

Aprendiz

#931225 Nao vou entrar muito em detalhes pois tenho um cagaço de um post ou relato aqui e eu acabar sendo indentificado por alguem kkkkk

a um tempo conheci uma hb 8,5 no twitter, no inicio pensei que n ia dar em nada mas como tava atoa e eu aprendi a realmente me divertir conversando e jogando, enfim, a gente ficou 1 mes e algumas semanas cv, e acabei que eu fui na cidade dela encontrar la, 160-230km da minha

chegando la eu encontrei ela a gente começou a conversar e conversar e conversar e eu sempre kinando ela bastante, ate que rolou o KC, o problema é que o KC aconteceu no meio da rua a plena tarde, com movimento na rua, nao deu pra dar aqueles KC top, dai a gente continuou cv e mais beijos e tal, mas acabou que n foi muito alem, o lugar ferrou as coisas

ai voces perguntam, ta, vc beijou ela mas e ai, e ai o problema é que eu gostei dela amigos, como disse antes eu me divirto conversando, divirto de verdade, e ela tem muito papo e so por esse fato eu ja gostei bastante dela e e como bonus ela é linda

dps do primeiro kc ate rolou dela pergunta
-quando voce vai voltar aqui?

e na hora que eu despedi eu falei algo do tipo
-eu quero te ver dnv, voce quer me ver? ( fui totalmente otario n devia ter perguntado isso )
-quero, mas vc sabe que eu n sou tao direta assim ( ela n é muito de ser direta com resposta deixa tudo em entrelinha, coisa que eu odeio inclusive )
-seja direta cmg

o problema é depois que cheguei em casa de viagem tentei falar com ela wpp, deu aqueles riscos de que ela recebeu mas n vizualizou, deixei pra la ate o outro dia de noite, mandei msg algo do tipo
-ei , desaparecida haha
ela se justificou falando que tava na casa de uma amiga e elas tavam saindo e por isso n tinha visto
depois hj tentei falar com ela novamente, ela tava indo pra um show e n de pra gente cv

eu tenho tendencias a ficar muito neurado com quase tudo quando gosto de alguem ( Nao é ciumes, nada desse tipo ta, é tipo, medo de fazer cagada, medo de n conseguir ter o que quero ) quero saber a opiniao de voces que tao de fora da coisa, acham que ela que n quer me ver novamente ou é as treta do carnaval que realmente n ta tendo tempo da gente cv

Criador do tópico

davihpx123

Aprendiz

#931229 obs: ata , sobre o que eu quero e tenho medo de nao conseguir, eu nao quero namorar ela n galera, nao por enquanto, o que acontece é que ela é da cidade que eu vou morar no ano que vem, ela quer cursar o mesmo que eu, enfim , o que eu quero e acho bem tenso de eu conseguir seria fazer ela ser uma rmpl esse ano todo agora e ano que vem quando eu for pra la, caso eu tenha interesse, tentar algo
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#931230 Cara, pode ser duas coisas,
Você não criou conforto suficiente com ela e avançou rápido de mais ("quero, mas vc sabe que eu n sou tao direta assim") isso pode ter feito ela ter parado de falar com você por ter achado que as coisas foram acima do limite que ela esperava.
Pode ser também que ela apenas queria ficar e nada mais serio que isso.
Caso não tenha sido nenhum dos dois ela pode apenas estar realmente ocupada, não demonstre ansiedade pois isso vai diminuir seu valor, fique na sua e marque um encontro!
Algo do tipo: "Vou em um restaurante legal no shopping "X" sexta a noite, vamos?"
Se ela não quiser ir diga que ela perdeu pontos com você e parta para outras!
Abração,
LordePua. :)